5/10
Antes de tudo acontecer...
Manu andava tagarela ao lados das amigas, tinha voltado de viagem e vivia muito ocupada com a casa nova. Ela queria comprar roupas de cama, e chamou o casal Rabia para acompanhá-la. Rabia, era assim que as garotas chamavam as amigas agora.
Bianca dava dicas sobre o melhor jeito de lavar as roupas e Rafaella se limitava a dizer qual cor de lençol ela deveria pegar.
-Estou exausta - Bianca disse se jogando na cadeira da praça de alimentação do shopping - Rafinha - disse manhosa e Rafaella revirou os olhos.
-Eu vou pegar - se encaminhou até o Subway e pediu três sanduíches, esperou pacientemente enquanto Manu e Bianca estavam na mesa rindo - Obrigada!
Pagou e retornou a mesa, Bianca lhe deu um olhar pidão.
-Suco... - Rafaella levantou e rumou até o local para pegar os sucos - Ela é linda brava - olhava apaixonada e Manu ria.
-Vocês estão bem? - perguntou casual.
-Estamos, agora estamos. Desde o divórcio tem sido tudo tão leve, dá até medo dessa paz - riu nervosa.
-Que isso, Bia. - Manu olhou para Rafaella que estava andando devagarinho por causa dos copos na bandeja - Vocês vão ser felizes agora. Eu sinto isso.
Ficaram conversando ali por um tempo e então Manu as deixou no apartamento. Rafaella precisava finalizar um quadro, a exposição seria em duas semana e ela estava ansiosa. Bianca dava algumas dicas, mas Rafaella queria fazer uma surpresa especial para ela.
Tinham ido no orfanato mais cedo, Iris estava cada dia mais grudada com Bianca. Pareciam amigas há muito tempo e Rafaella achava linda a relação delas. Era como a ela com Marcella.
Bianca estava no banho e Rafaella estava sentada em frente ao quadro, concentrada. A carioca jogou a toalha no cesto de roupas e saiu nua andando pelo quarto. Do corredor ela viu a namorada sentada ereta. Era engraçado que ela mantivesse a postura até sentada ali por horas. Um coque frouxo e descalça, ela parecia extremamente apetitosa ali.
Andou como uma gata até a presa e começou uma massagem leve em Rafaella, ela gemeu pelo contato e Bianca sussurrou no ouvido dela.
-Vire-se, Rafinha - Rafaella girou no banquinho engasgando ao ver a garota nua, cabelos molhados e bagunçados, ela parecia uma escultura grega - Gosta do que vê?
Provocou e Rafaella arfou sentindo-se quente.
-S-sim - respondeu sentindo a carioca se aproximar. Ela ficava nervosa com Bianca tão sexy assim, sentia-se uma adolescente virgem - Bi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTROS
FanfictionDuas pessoas destinadas aos encontros da vida. Duas almas que se reconhecem e se desejam. Sobre os mistérios do amor e o poder que ele tem. Rafaella uma garota bem resolvida e Bianca, uma confusão em pessoa. Poderia o tempo mostrar a elas que ele re...