Outubro de 2021
Nada deixava Rafaella mais feliz do que estar naquele café com Bianca ao seu lado, tinham voltado para São Paulo há dois meses e desde então foram se encaixando uma na rotina da outra, era fácil e muito estimulante na verdade.
Bianca estava mais habituada que nunca com a rotina do estágio, mas sempre que tinha um tempo livre corria para ocupá-lo com Rafaella, isso resultava em idas ao cinema ou então ficava no apartamento da garota, onde ela descobriu ser o seu lugar preferido em São Paulo. Passava muito tempo sentada na varanda olhando a rotina das pessoas, eram tantas pessoas indo e vindo que era difícil acreditar que todas elas realmente moravam naquela cidade.
-Sabe do que me lembrei? - disse a dos olhos verdes enquanto Bianca tomava seu café, fazendo um som nasal para ela continuar enquanto sentava em frente à ela - Do poema que leu, você lembra?
-Claro - Bianca fitou nostálgica pelo ombro de Rafaella não olhando para nada em específico, esse foi um dos poemas que escreveu depois de estar frustrada com ela mesma por não conseguir desviar os olhos da garota - Eu escrevi pensando em você..
Rafaella ergueu a sobrancelha surpresa e sorriu largo.
-Sério? - ela assentiu - Acha que temos uma ligação daquelas? - seu coração estava acelerado, fazia quase três meses que estavam juntas e ainda não havia se acostumado com o que a garota causava nela apenas por dizer seus mais secretos pensamentos.
-Definitivamente temos - concluiu e Rafaella brincava com a sua mão - Eu não vou esquecer nunca quando você entrou por aquela porta, tão prepotente e forte. Seus olhos eram e ainda são - olhou para a garota que sorriu apaixonada - Muito expressivos, mas ainda assim você era um mistério para mim. Eu só queria desvendar você.
-Eu era na minha, não tinha mistério algum - deu os ombros rindo, ela sempre foi muito fechada com sua vida, então definiram como a garota misteriosa na primeira semana - Nunca gostei de muito atenção em mim. - sorriu triste - Embora eu tenha ganhado isso.
-Ela era desprezível - bufou lembrando - E eu uma idiota - Rafaella se levantou do lugar e sentou ao lado da garota, muitas vezes Bianca desabafava sobre o arrependimento de não fazer nada contra as humilhações - Eu nunca vou cansar de pedir desculpas, Rafs.
-Você não precisa - acalmou a garota - Eu não ligo para isso, deixei de ligar há muito tempo e você - beijou a mão da carioca - Me ajudou faz muito tempo, com química, lembra? - riu lembrando do quão ruim era na matéria.
-Você era péssima, ainda bem que escolheu a arte - Rafaella abriu a boca chocada e Bianca riu gostosamente alto, atraindo alguns olhares - Desculpa, amor.
Rafaella congelou. Bianca disse aquilo tão naturalmente que não pareceu notar, já ela estava parada olhando para a carioca com uma cara de boba. A palavra amor saindo dela era como anjos tocando arpa nos seus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTROS
FanfictionDuas pessoas destinadas aos encontros da vida. Duas almas que se reconhecem e se desejam. Sobre os mistérios do amor e o poder que ele tem. Rafaella uma garota bem resolvida e Bianca, uma confusão em pessoa. Poderia o tempo mostrar a elas que ele re...