Destino

614 62 20
                                    

Véspera de natal era sempre um tumulto, principalmente na casa dos Kalimann, a animação deles era demais. Casa decorada, árvore montada, Tato estava com a namorada Dani, Marcella não tinha ninguém, segundo ela, estava estudando e isso tomava muito tempo. Iniciar a faculdade não era fácil.

Rafaella estava ajudando a mãe e a avó com a comida, quando a campainha tocou. Ivy que já era mais que dá família ficou de atender.

Quando ela abriu a porta, estacou com a boca aberta. Bianca estava ali, com o maldito suéter vermelho em mãos, ela sabia o que aquilo significava. Desde que tinha contado a garota sobre o rompimento com Diogo depois da conversa que tiveram, conversa que não foi nada gentil, mas definitiva, pelo menos ela via assim, Bianca esteve pensando sobre Rafaella, e quando Ivy a convidou para o natal, ela não achou realmente que ela iria, mas Bianca estava ali.

Diogo tinha voltado para Paris desde a conversa com a ex esposa, inconformado com o fim, mas voltou.

-Bia - exclamou saindo até a varanda - Uau, você.. você veio mesmo! Caramba.

Bianca sentiu a insegurança crescer, ela estava fazendo a coisa certa? Sua careta deve ter surtido efeito, pois Ivy logo riu abraçando-a.

-Eu não devia ter vind-.

-Cala a boca, Bianca. - disse rindo -  Vamos entrar, a comida está quase pronta - disse como se não fosse algo surreal ela estar ali.

-Pode chamar a Rafaella para mim? - perguntou baixo.

Ela queria ter esse contato antes de invadir o natal da mineira, Ivy assentiu e entrou em seguida. Bianca encostou-se no beiral e ficou admirando a rua.

-Rafa - chamou entrando na cozinha - Uh, você tem uma visita - disse calmamente e ela franziu o cenho - Na varanda da frente.

Rafaella ficou olhando para ela com curiosidade. Manu não voltaria antes do ano novo. Marcela estava com a família e Gizelly também.

-Que visita? - disse confusa e Ivy riu.

-Vai lá logo - virou as costas e se jogou no sofá ao lado de Marcella. Irritando a garota.

Rafaella lavou as mãos e ajeitou o suéter, seguiu para a porta da frente e abriu, ficou parada encarando a carioca. Ela não acreditava que Bianca estivesse ali. Ela ficou em choque parada. E não disse nada. Seu coração acelerava e o sangue pulsava mais rápido. O suéter na mão dela fez o coração dela parar.

-Eu sempre gostei da sua família - Bianca disse sem encará-la - Vocês são tão felizes e é tão fácil ser feliz aqui com vocês no natal.

A mineira caminhou parando ao lado da carioca, olhando diretamente para ela. Que ainda olhava a rua.

-Você.. você.. o que.. você está fazendo aqui? - não queria soar grossa, mas deve ter feito isso quando Bianca abaixou a cabeça envergonhada e riu - Desculpa.. - suspirou - Você me deixa nervosa. Não quis soar rude. Só quis dizer que foi uma surpresa, muito boa - completou - Você está aqui!

Falou em confirmação, para si mesma, não acreditava ainda.

-Estou - olhou para a garota - Sinto falta de ser feliz.

Foi o suficiente para Rafaella entender, Bianca estava se permitindo. Ela sentiu o coração parar, era bom demais para ser verdade, mas era.

Pegou a mão da garota e beijou suavemente, antes de envolvê-la em um abraço carinhoso. Beijou a testa dela e sussurrou.

-Sinto falta de te fazer feliz - Bianca sentiu os olhos marejados - Sinto falta de ser feliz com você também. Você quer ser feliz comigo novamente?

ENCONTROSOnde histórias criam vida. Descubra agora