Agosto de 2023
As pessoas costumam seguir em frente por algum motivo, algo em que se agarram para ter uma justificativa do porque não desistir, mas naquele momento, Rafaella era a exceção disso, ela estava assistindo ao décimo capítulo de uma série qualquer, nada que envolvesse romance, ela queria distância disso.
Ivy até tentava tirá-la de casa com alguma desculpa, mesmo que realmente fossem boas, já era fim do mês e ela não havia saído mais que pegar a correspondência no térreo. Era isso, sua vida estava arruinada e ela não sabia mais como continuar.
-Chega disso! - Ivy disse abrindo a cortina da sala e dando luz ao apartamento, ela não aguentava mais o ar deprimido da garota, havia até ligado para a mãe dela.
-Você pode ser menos inconveniente!? - Rafaella disse sem emoção na voz e tudo que Ivy queria era dar-lhe um soco na cara para ver se pelo menos alguma raiva restava ali.
-Posso! Quando você deixar de ser menos idiota - disparou raivosa - Qual é!? Ela se casou, e aí? Vai viver o resto da vida nesse sofá!? Há quantos dias você não toma banho?
Rafaella resmungou e continuou encarando a tv, ela tomava banho regularmente. Então não se preocupou em explicar isso.
-Me deixa em paz, só isso..
-Meu cu para você, Kalimann. - Ivy disse verdadeiramente irritada - Você tem que seguir em frente, Rafaella. É isso.
-Você acha que eu não tento? - tomada por uma irritação real, Rafaella disse jogando o controle da tv longe e Ivy viu uma esperança ali - Mas eu não consigo, eu não posso..
Sussurrou culpada, ela se culpava por ter perdido Bianca, cada santo dia. E isso era uma tortura, ela se achava incapaz.
-Não tentou, você só vem se culpando e se martirizando toda porra de momento em que vive desde aquele dia, a culpa não foi sua, caramba.
-EU NÃO FIZ NADA - gritou deixando as lágrimas tomarem conta, ela não tinha chorado desde o casamento - Eu a deixei escapar por minhas mãos e não fiz nada.
Ivy estava com os olhos molhados, ela entendia a dor que Rafaella sentia, mas ela se recusava a perder a amiga para a culpa pessoal dela.
-Você não podia fazer nada, ela escolheu isso, Rafaella. - abraçou a garota que chorava compulsivamente - Você precisa seguir em frente, por você, por mim e por todos que te amam. Você precisa seguir - sussurrava baixo.
Rafaella se mudou uma semana depois, a conversa teve algum efeito nela e ela acreditava que continuar ali, onde tudo lembrava a garota era tortura demais. Sua mãe ficou aliviada. Ela estava reagindo e isso era bom. Era ótimo na verdade.
[...]
-Aqui é tão lindo - Bianca dizia embasbacada com a vista da torre Eiffel, foi o primeiro lugar que ela visitou ao chegar na cidade, Diogo estava abraçando a esposa, e quem olhava de fora via um casal feliz e apaixonado. Era essa a imagem que eles passavam - Eu poderia ficar aqui todos os dias.
-Eu também, desde que você estivesse comigo - beijou a bochecha dela e apertou os braços ao seu redor - Você me faz tão feliz.
Bianca sorriu acariciando os braços do marido, ela estava feliz, como a muito tempo não esteve, mas ela sabia que nunca teria aquela felicidade de criança, como ela sentia com Rafaella. E se conformava com isso.
Ela não tinha notícias da mineira e preferia assim, era difícil cogitar o que aconteceria se ela não tivesse casado.
Estava se habituando a rotina e queria trabalhar em algo novo, queria escrever um livro, um romance, mas tudo que ela conseguia era por em papel seu amor com Rafaella. Ela sabia que seria um desastre uma história de amor onde as pessoas terminam separadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTROS
FanfictionDuas pessoas destinadas aos encontros da vida. Duas almas que se reconhecem e se desejam. Sobre os mistérios do amor e o poder que ele tem. Rafaella uma garota bem resolvida e Bianca, uma confusão em pessoa. Poderia o tempo mostrar a elas que ele re...