Loucura

486 65 17
                                    

Igreja decorada, convidados chegando. Flores brancas por todo lado. Música clássica. Um noivo quase tendo um troço. Falatório. Era esse o resumo do casamento. Todos muito bem arrumados e ansiosos pela noiva.

-Manu, está na hora - Rafaella disse quando a limusine parou na entrada da igreja, o tapete vermelho ia até fora, estava tudo perfeito como deveria ser - Você está linda.

Rafaella estava emocionada, a amiga dela, a irmã praticamente, estava se casando com alguém que ela amava e que a amava de volta. Manu sorriu e respirou fundo, ela estava assim o caminho todo, segurando as lágrimas.

Ela era a única a estar com a baixinha no carro, as outras meninas esperavam ao lado de fora, junto com o pai de Manu que estava quase como ela.

Rafaella olhou para Bianca rapidamente, ela parecia diferente. Parecia feliz, muito diferente da última vez em que se viram. E estava desacompanhada.

Ficaram todas em posição e a música soou, era If I ain’t got you, em piano. Rafaella adorava a música, era uma de suas preferidas. Ela olhou de relance para Bianca.

Zé Luiz conduzia a filha que tremia. Júlio estava quase chorando no altar isso fazia com que todos ali segurassem as lágrimas.

Rafaella sentia o coração acelerar, olhava ao redor, todos olhavam com carinho, Manu era muito amada, mas o que ela sentiu no momento foi um dejavu, Bianca entrando na igreja. Mas o pensamento a fez engolir em seco. Olhou para carioca e ela olhava para Rafaella como se soubesse que algo estava errado.

Júlio cumprimentou o sogro e beijou a testa de Manu sussurrando o quanto a amava. Rafaella sentia o nó crescer na garganta, por estar ali e por lembrar como sentiu-se antes.

Seus olhos focaram em algo vago, ela estava com as alianças, entregou tremendo. Sua garganta estava doendo por segurar o choro.

O beijo selava o casamento, ela lembrava dessa parte. A primeira lágrima desceu, assim como Manu. Júlio já chorava no meio da cerimônia. Ela estava parada ainda em frente a igreja quando todos os carros saiam em direção ao salão de festas.

- Rafaella - assustou-se levemente, seu coração acelerou e ela sentiu a respiração falhar com aquela voz - Você está bem?

Bianca estava ali ao lado dela olhando com preocupação. Ela não conseguia formular nenhuma frase no momento então apenas assentiu. Bianca avisou que Ivy estava esperando por elas no carro e ela saiu seguindo a garota sem dizer nada.

Ela sentia necessidade de olhar para Bianca, era quase como uma necessidade de realidade. Precisava sentir que ela podia tentar algo. Ela estava casada, mas se ela tivesse feito isso pelos motivos errados?

Sentada na mesa, ela observava Bianca rindo com as garotas. Ivy estava olhando para ela como se soubesse o que ela pensava e ela corou. Não queria confessar a ninguém o efeito que a garota tinha. Elas haviam achado muito natural o encontro, nenhuma briga, nem nada.

Bianca se levantou para ir ao banheiro, Rafaella a seguiu com os olhos. Era a sua chance. Levantou discretamente, passando por trás das mesas e alcançando a garota antes que ela chegasse a porta, Rafaella esteve ali para ajudar na decoração, havia uma sala ao lado do banheiro, ela puxou a garota para lá sem dar chances dela fugir.

-Mas o que..? - Bianca puxou o braço nervosamente e Rafaella parou na porta impedindo que ela saísse - Rafaella, o que você pensa que está fazendo!? - disse nervosa por estar sozinha com ela.

ENCONTROSOnde histórias criam vida. Descubra agora