Paris

489 61 47
                                    

Dezembro de 2023

Bianca estava decorando a árvore de natal, era estranho fazer isso em sua nova casa, que não era tão nova assim. Faziam alguns meses que ela estava morando em Paris, e agora assinava Bianca Melim. Logo que terminou a faculdade casou-se com Diogo. Uma cerimônia simples e privada, apenas para amigos.

A vida de casada era normal, nada como sinos soando em seus ouvidos, era só dividir uma casa e banheiro com outra pessoa, mas diferente de Gizelly, não encontrava toalhas molhadas jogadas pela casa, ele era muito organizado. Coisa que fez Bianca ter esses hábitos também.

Quando decidiram a data do casamento para julho, logo após a formatura, Gizelly ficou mais ou menos uma semana dormindo na casa de Rafaella. E Bianca ignorou isso. Rafaella não havia procurado mais por ela, e ela agradeceu. Tudo que ela sabia era o que ouviu no dia da galeria.

Ignorava qualquer assunto que fosse sobre ela, e ela pareceu entender isso. Devia estar muito feliz com Maju, ela simplesmente não sabia e nem queria saber.

Estava vestida com um moletom enorme que era praticamente um vestido, e seu cachorro Toddy não parava de tentar comer as bolas coloridas.

-Tod, não! - Bianca bateu o pé e o cachorro a olhou em desafio, colocando a bola na boca e saindo em disparada - Arrgh.

Diogo entrava no momento em que o cachorro fazia a graça, e ao vê-lo, Tod deu meia volta e correu para as pernas de Bianca. Ele tinha quase um pavor de Diogo, mas ele era muito gentil com o cachorro, Bianca não entendia isso, pensava ser ciúmes ou algo assim. (n/a: o cachorro sente que esse idiota é um merda!)

-Como meus bagunceiros estão? - Diogo disse beijando suavemente o lábio da carioca e ela sorriu - Hey, eu disse que queria ajudar, amor.

A relação deles tinha mudado muito, ele era muito mais carinhoso agora, e Bianca gostava disso, ele a amava e ela amava saber disso.

-Não fiz grande coisa mesmo - olhou para árvore e deu os ombros, Tod não deixava nada no lugar - Você comprou as passagens, meu bem?

Em alguns dias seria o casamento de Manu, o que era uma surpresa visto que ela achava que a baixinha seria a primeira a casar ali. Manu havia ligado no dia anterior para relembrar do evento, nervosa e impaciente. Queria que Bianca chegasse antes, pois queria a prova das madrinhas, sim madrinhas. Manu não abriu mão de colocar todas as garotas como madrinhas, inclusive Rafaella.

A ideia de estar no mesmo local que a garota não fazia mais tanto efeito assim, tinha superado. Pelo menos ela acreditava nisso, e jamais deixaria de comparecer pela presença da outra. Diogo seria seu par, e do resto ela não sabia.

-Fiz as reservas, amanhã às dez - ela sorriu e pegou mais uma bola, Tod começou a pular em seu pé e ela apanhou o cachorro no colo, falando com ele com carinho, Diogo aproveitou o momento e tirou uma foto dela - Eu tenho a mulher mais linda do mundo.

Ficaram ali arrumando tudo, mesmo que não fossem passar o natal ali, Bianca adorava a tradição de arrumar a árvore.

Ela estava trabalhando em um projeto pessoal agora, já que teve que deixar o estágio para se mudar, Diogo a convencera que Paris era o melhor para eles, o marido continuava na editoria, mas agora em uma revista maior e mais conceituada. Bianca tinha planos de escrever um livro, visto que não queria aceitar um emprego oferecido por ele.

[...]

-Manoela, você quer relaxar!? - Rafaella bufava enquanto experimentava o vestido, Manu ficava divagando sobre como poderia dar errado, ela cair no desfile ao altar.

-Você engordou! - Rafaella abriu a boca ofendida, Manu estava lhe dando nos nervos - Eu disse para você parar de comer tanta pizza.

Rafaella suspirou, iria ter paciência com a amiga, Manu era uma irmã para ela, e ela não queria matá-la antes de seu casamento. Ivy estava escolhendo seu próprio vestido.

ENCONTROSOnde histórias criam vida. Descubra agora