7/10
Iris estava colocando seu vestido de domingo, Lillian havia dito que elas iriam sair para decidir com quem ela deveria ficar. Ela gostava da ideia de ter um pai, uma irmã e que eles fossem pessoas boas. Ambos a visitavam, Bianca com mais frequência. Mas Edgar se mostrava muito amoroso, passavam horas conversando e ele dizia sobre como era a vida em Santa Cruz.
Ela amava ouvir histórias. Um exame comprovou a paternidade e ele estava louco para levá-la para casa, tinha perdido anos longe da filha, a única filha aliás. Sua falecida esposa era estéril e eles nunca adotaram, nem tentaram outros meios, mesmo que ele fosse louco para ser pai. Edgar tinha 40 anos, ainda era jovem e muito bonito. Iris tinha traços dele, ela observava isso.
Lillian a chamou e ela correu até a mulher, dando a mão e seguindo pelo corredor. Era chegada a hora.
-Bi, você precisa relaxar - Rafaella dizia segurando a mão da noiva - Vai dar tudo certo, eu sei que vai.
-Estou ansiosa - admitiu - E se ele não deixá-la ficar comigo!?
Bianca sabia que tinha chances de conseguir a guarda, mas sabia que Edgar também tinha. Estavam sentadas na sala de espera da sessão que seria em alguns minutos. Bianca viu a garotinha chegando e ela automaticamente se levantou e abriu os braços para a garota se jogar neles.
-Oi, meu amor - disse segurando o rostinho da menor - Como você está?
-Estou bem, Bia - sorriu - E você?
Abraçou Rafaella também que cumprimentava Lillian, Edgar chegou com o advogado e Iris fez o mesmo, ela estava muito dividida em decidir, ela queria ficar com os dois.
Todos estavam posicionados nos lugares. Seria uma sessão fechada, apenas com os requerentes. Edgar estava nervoso assim como Bianca. Ele amava a filha e desejava que ela ficasse com ele, mas ele também via o amor que ela tinha pela irmã.
O julgamento começou com toda a formalidade, o advogado de Bianca falava no momento, Dr. Connors era um ótimo profissional. Ela estava apertando a mão de Rafaella tão forte que as dobras dos dedos estavam brancas.
Quando o advogado de Edgar falava, Bianca cochichou perguntando ao seu como estava indo, e ele disse: Temos chances!
Quase uma hora de sessão, e a vida da garota escancarada, a forma como tudo aconteceu.
-Peço licença para chamar uma peça importante nesse julgamento - Connors disse fazendo Bianca franzir o cenho - Mônica Andrade.
-Que entre a testemunha por parte da senhorita Andrade - o juiz autorizou e Bianca olhou aflita para Rafaella que sorriu fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTROS
FanfictionDuas pessoas destinadas aos encontros da vida. Duas almas que se reconhecem e se desejam. Sobre os mistérios do amor e o poder que ele tem. Rafaella uma garota bem resolvida e Bianca, uma confusão em pessoa. Poderia o tempo mostrar a elas que ele re...