10/10
Junho de 2026
Era o dia do lançamento do livro da carioca, ela estava com seu terninho preto, suas mãos suavam frio, ela estava nervosa e ansiosa para assinar todos aqueles livros. Gizelly como editora chefe estava ao seu lado.
Havia uma fila enorme para ganhar uma assinatura de Bianca Andrade, seu primeiro romance e o mais especial de todos. Era a sua história e de Rafaella ali. Depois de semanas tentando encontrar um assunto, ela se viu lendo seu diário e não poderia haver nada melhor que a história delas.
Rafaella tinha aberto uma galeria, em sociedade com Bruna que agora era casada com Ivy. Ninguém acreditou quando viram o anel, foi uma surpresa real.
Tinha assinado vários livros, mas sentiu o nervosismo crescer quando Rafaella entrou no local, ela jamais se acostumaria a ver a mulher e não sentir os pés saindo do chão. Mônica estava com ela e elas riam, Iris estava de mãos dadas com a mulher.
Tinha sido um longo caminho, mas a garotinha, que agora estava entrando na adolescência havia perdoado a mulher e se davam muito bem.
-Senhorita Andrade - Rafaella disse formal e ela riu.
-Kalimann-Andrade. - corrigiu, haviam se casado fazia alguns meses e Rafaella adorava provocar a garota falando apenas o nome de solteira, era quase como uma satisfação ela falar o sobrenome delas juntas - Para quem devo assinar?
Disse depois de receber um beijo e ter sentido o flash nelas.
-Rafaella Kalimann-Andrade, ou amor da sua vida, sua esposa, eu não sei realmente, pode colocar todos esses? - disse pensativa e Bianca riu alto, sua mãe acompanhava, estava mais feliz do que nunca em ver a filha tão bem assim. Iris segurava o livro esperando sua vez.
-Tudo que você quiser - disse sincera.
Depois de assinar todos, as mulheres saíram e ficaram ali com Gizelly conversando.
Todos os amigos estavam ali, cada um deles sua história no livro, ela fez questão de colocar cada um deles. Manu chegou com Júlio que carregava o pequeno Noah, com cachinhos escuros e olhos castanhos, era uma mistura dos dois.
Conversaram um pouco e ficaram por ali, viram quando Ivy chegou meio emburrada, elas estavam em uma pequena crise, onde Bruna queria ter um filho e Ivy achava cedo para isso. Ela tinha medo na verdade, de não saber lidar com um ser tão pequeno e frágil, mesmo que vivesse na casa de Manu com o pequeno Noah.
Marcela entrou elegante, ela tinha aberto um estúdio de dança e dava aulas, era muito prestigiada, dava até aulas voluntárias as crianças do orfanato, Rafaella e Bianca iam lá sempre que podiam, e isso acabou aproximando todos os amigos do lugar, o que era ótimo, pois as crianças ficavam felizes em poder receber tantas visitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTROS
FanfictionDuas pessoas destinadas aos encontros da vida. Duas almas que se reconhecem e se desejam. Sobre os mistérios do amor e o poder que ele tem. Rafaella uma garota bem resolvida e Bianca, uma confusão em pessoa. Poderia o tempo mostrar a elas que ele re...