Aniversário

560 56 15
                                    

Março de 2022

Em um mundo onde 7 bilhões de pessoas moravam, era muita loucura querer a mesma todos os dias. Era assim que Ivy pensava, seu lema era a liberdade acima de tudo. E desde que voltou de Goiânia, vivia meditando e estava mais calma, mas nem isso mantinha seus olhos longe das meninas da faculdade e de todos os lugares.

Estavam comemorando o aniversário da carioca, era quinta-feira dia 3 e estavam reunidas na casa da mineira. Tinham feito uma festinha surpresa, onde Rafaella ficou com o trabalho de distrair a garota. Coisa que foi fácil somado ao estágio que ela tinha e os textos que precisava escrever e revisar, estava tudo muito corrido.

Mais cedo na faculdade, Rafaella lhe deu um cupcake com uma velinha e ela achou realmente que seria apenas aquilo. Deu lhe um livro também, uma coleção de clássicos, que ela amou profundamente. Tinha uma biblioteca no quarto praticamente, mas os clássicos em questão eram um box do Harry Potter, todos os livros com capas ilustradas. Ela gostou tanto que classificou como seu presente favorito.

Mas a surpresa maior viria depois, Rafaella planejou tudo perfeitamente. Queria de certa forma compensar uma briga que tiveram e Bianca merecia isso. Tinha adiado a viagem que ganhou dos avós, deixando os irmãos irem sozinhos, alegou precisar estudar e não ter tempo, mas a verdade é que queria ir com a carioca. Sabia do interesse da garota pela cultura do país e queria ter essa experiência com Bianca.

A briga que tiveram foi por causa de uma garota da faculdade, que avançava os sinais da amizade com Rafaella, e Bianca alertava sobre isso sempre, mas Rafaella apenas dizia para ela relaxar, ela não levava a sério isso, achava bobagem tal ciúmes.

Talvez pelo fato de nunca ter passado o mesmo com a carioca, ela não achava que fosse tudo isso. E isso irritava ainda mais Bianca. As coisas estavam estranhas e Rafaella julgava a tensão do dia a dia como o responsável.

-Bi, você quer uma cerveja? - Bianca negou, ela seguia firme na ideia de não beber, tinha uma certa guarda sobre isso.

-Acho que a senhorita já bebeu demais - Rafaella estava na quinta cerveja e já ria atoa, Ivy não estava diferente, falava pelos cotovelos e Gizelly tinha deitado no sofá e estava quase dormindo, Ivy a colocou em seu colo e fazia cafuné na garota - Dá isso aqui..

-Biaaa, não - disse longo e mole, ela estava bêbada - Estamos em casa.

Bianca suspirou e assentiu. Rafaella a puxou para o seu colo, e encarou a garota bobamente. Beijou o queixo dela e foi subindo, Bianca amoleceu no colo dela e sua mãos foram para a nuca da garota. O beijo era um misto de cerveja com morango, e Bianca esqueceu completamente da presença das garotas, mas elas olhavam estranho para elas.

-Isso é quente - Ivy disse assustando as garotas que separaram-se rápido, tinham perdido a noção do beijo.

-Muito - Gizelly disse e olhou para a garota, estavam bêbadas e ela sentiu vontade de beijar Ivy, que ria da reação das amigas.

Rafaella levantou ignorando os risos e piadinhas e puxou Bianca pela mão em direção ao quarto.

-Acho que alguém vai fazer muito sexo hoje - Ivy disse rindo e parou ao olhar o jeito que Gizelly a olhava - Que foi, Gi?

-Acho que eu quero te beijar - Ivy perdeu o sorriso debochado, mas substituiu por um sedutor.

-Não vamos passar vontade, não é, meu bem!?

Curvou-se em direção a capixaba e a beijou suavemente, mas logo Gizelly puxou a cabeça da maior aumentando a intensidade.

[...]

Já no quarto Bianca beijava Rafaella faminta, bateram na mesa derrubando algumas coisas e entre elas estavam as passagens de avião, Rafaella separou os lábios fazendo um barulho engraçado.

ENCONTROSOnde histórias criam vida. Descubra agora