Doze

310 24 20
                                    


Eu cai no sono após um longo banho onde ele simplesmente me levou a loucura, não sabia o quão bom é transar em baixo de um chuveiro com a água quentinha. O meu corpo relaxou e não tive forças para andar de volta para o quarto, Bill me carregou em seu colo até a cama onde me sentou e ajudou a me vestir ali mesmo com uma de suas camisetas, cai para o lado e tudo o que vi foi as imagens do meu sonho. Não vi a hora em que ele foi dormi, só sei que acordar ao seu lado essa manhã foi estranhamente gostoso. 

Diferente da primeira noite que estive em seu quarto eu sentia o seu cheiro em todo lugar, e desta vez esta diferente, todo o seu quarto e sua roupa de cama possuem o meu perfume se misturando ao dele e não poderia ser mais gostoso, é como se estivessem ali, juntos, desde sempre.  

Em algum momento durante a madrugada eu o abracei, pois acordei com uma perna sobre seu corpo e um carinho suave em minha coxa que me fez sorrir antes mesmo de abrir os olhos. A primeira coisa que vejo quando abro meus olhos é o rosto de Bill a me encarar com um braço atrás da cabeça e o outro apoiado em minha coxa, sei bem de onde vem o carinho que suave que senti. Bill é uma beldade ao acordar, seus olhos chegam a brilhar de forma cristalina e isso me tira o fôlego. Como posso resistir a isso? Desço meus dedos por seu peito o acariciando suavemente, não quero me acostumar a isso, mas também não quero outra coisa nesse momento. 

-Que horas são? -pergunto com a voz baixa.

-Quase nove. 

-Ah.. - resmungo me ajeitando sem mover o meu corpo de lugar, desse jeito esta ótimo- Preciso ir para o outro quarto. 

-Eles não vão acordar tão cedo.

-Qual o motivo da sua certeza? 

-Não tenho. -estalou a língua- Talvez estejam entrando por aquela porta nesse mesmo instante.

-O que? -arregalo meus olhos movendo-me na cama ficando de joelhos na mesma, passo um braço por cima do corpo do Bill me esticando para tentar espiar o corredor que da visão direta para a porta de entrada- Que idiota. Não tem ninguém entrando.

-Você trancou a porta, se esqueceu? -arrepio sentindo seus dedos deslizarem por minhas costas por baixo da camiseta.

-Seu senso de humor é péssimo. -sento sobre minhas pernas o olhando.

-Se isso te acalma, eles não vão nos atrapalhar se acharem que ainda estamos dormindo. 

-Hm -passo meu olhar por seu corpo, mordo meu inferior contendo um sorriso- Podemos deixar isso entre nós?

-Não ousaria contar. -sinto seu olhar seguir o meu.

-Sobre ontem... -coço minha nuca aproveitando para pentear os fios de cabelo- Seu irmão, ele estava falando sério? 

-Sobre?

-Sobre minha irmã e as coisas que disse, sobre ela ser linda e afins. -rio soprado.

-Esta preocupada com ela?

-Ela é minha irmã, você sabe, da mesma forma que ela se preocupa comigo, eu me preocupo com ela. Não desconfio do seu irmão, apenas desejo o melhor para ela.

-O Alex é um homem sério, nunca o vi mais apaixonado. -sorrio timidamente, abaixo o meu olhar- Mas eu estou preocupado com ele, sua irmã é muito para ele.

-Você não disse isso? -rio o olhando novamente- Mas eu concordo, ela é sim, um mulherão e tanto.

-Se não fosse o meu irmão, talvez fosse ela aqui na minha cama. 

Filho da puta. Entre abro os lábios sem conseguir responder qualquer coisa que viesse em minha mente, suspiro, qual será sua intenção em me falar isso? Mas eu não vou cair em sua provocação.

Apartamento 62Onde histórias criam vida. Descubra agora