Vinte e nove

137 14 7
                                    

-Madison? -sinto as mãos do Sam tocarem meus braços os acariciando suavemente- O aconteceu, você esta bem? 

Encaro o vaso sanitário após das descarga, há tantos pensamentos rondando minha mente que eu mal consigo processar a possibilidade de ser o que estou pensando, ergo o meu rosto levando uma mão a minha boca. 

-Maddie, você esta me preocupando, o que aconteceu? -Sam se abaixa ao meu lado- Você passou mal?

-Acho.. que comi algo ruim.. -respiro fundo tentando manter a calma- Pode chamar a Natasha por favor? 

-Posso, mas você esta bem mesmo? O que comeu eu devo ter comido também. -segura em meu rosto.

-Sam, esta tudo bem, eu juro, eu só preciso de um remédio de estomago e... eu ficarei bem. -seguro em sua mão pegando um impulso para me levantar- Chama ela para mim, a Sra. Walsh com certeza tem algo e.. se a Erin voltar e perguntar, não diz nada, eu.. não quero que ela se preocupe. 

Certo, mentir não é a melhor opção no momento, eu só preciso tirar ele daqui, preciso... Preciso ter certeza do que esta havendo, tenho que ir para o quarto e ligar para a Savannah, isso não pode estar acontecendo, não pode estar certo. Eu... que droga. Levanto com a ajuda de Sam e vou até a pia, lavo o meu rosto e também a boca. 

-Volto em segundos, você vai ficar bem? 

-Vou, vou.. vai la. -sorrio alcançando a toalha, limpo minha boca- Vai Sam. -penduro a toalha de volta.

-Eu já volto. -sai apressado, estou tendo a impressão de que ele sabe de algo. 

Saio do lavabo o olhando pegar seus chinelos e sair pela a porta, corro para meu quarto e fecho a porta atrás de mim, vou até a cama a bagunçando a procura do pacote de camisinha, me abaixo olhando abaixo da mesma e o enxergo do outro, corro até o outro lado da cama e alcanço a embalagem rasgada. Usamos camisinha ontem, e na nossa primeira vez também. Atravesso o quarto indo até o banheiro, abro a minha caixinha de camisinhas contando uma por uma, havia um pacote com dez fechado, esta aberto e faltam... três... quantas vezes transamos essas duas semanas? Pensa Madison. 

Coloco uma mão na cabeça e ando de um lado para o outro dentro do closet tentando pensar, seis ou sete vezes, a primeira camisinha o Sam quem trouxe, usamos três minhas e merda, transamos uma vez na sua casa e tenho certeza de que usamos, eu lembro dele ter ido jogar fora... certo, as contas não batem. Coço minha nuca freneticamente, droga.

Saio do closet deixando o pacote da camisinha em cima de algo dentro do closet, vou até o quarto e pego no criado-mudo meu celular, disco o numero da Savannah a ligando, eu preciso dela nesse momento, por favor atende. Dois segundos...

-Alô?

-Anna! -grito.

-Eita, calma, vai me deixar surda. -ouço um movimento- O que foi? 

-Esta ocupada?

-Não? 

-Okay, preciso que faça algo por mim, mas sem perguntas até que venha ao meu apartamento. -respiro fundo puxando o ar algumas vezes, é talvez eu esteja desesperada.

-Tudo bem, deve ser importante para me ligar gritando desse jeito. -outro som de movimento- O que foi, esta gravida? -silencio- Madison?

-Hm?

-Você não me respondeu?

-Não respondi? -sorrio nervosa, sei que ela não pode me ver nesse momento mas acho que pode imaginar minha cara.

-Porra! Eu entendi, um teste de farmácia, urgente e sem dizer nada a ninguém até termos o resultado.  

-Corre Savannah? -minha voz esta começando a fraquejar. 

Apartamento 62Onde histórias criam vida. Descubra agora