Puxo minha camiseta para cima a jogando para o lado, os lábios de Sam trilha caminho por entre meus seios até o meu pescoço me tirando um sorriso, movo meu quadril mais rápido estando sentada em seu colo, rebolo sobre seu membro sentindo-o duro.
Nós passamos a tarde toda maratonando os filmes de Olhos Famintos, não foram ruins, mas nada se compara ao primeiro, o dia foi escurecendo e todos coletamos nossas mesadas em um copo plástico, o suficiente para pedir uma duas caixas de pizza que devoramos como loucos. Ficamos o dia todo largados nos pufes e colchonetes no telhado, Sam ficou deitado ao meu lado o tempo todo e fazia piadas a cada cinco minutos, o que me fez rir durante todo o filme.
Em algum momento durante a tarde, quando os filmes terminaram a Savannah e a Natasha sumiram, largando nós cinco com toda as coisas para arrumarmos. Ajudei a Emi com o restante da comida e com toda a sujeira, enquanto os dois rapazes desmontavam os equipamentos, não demoramos muito já que o trabalho em equipe para desmontar tudo foi mais rápido do que o processo de montagem.
Suas mãos sobem até o fecho do meu sutiã o abrindo, os toques do Sam são delicados e calmos, é tão gostoso de sentir, pressiono minha intimidade contra seu membro por cima do tecido da boxer. Nós dois subimos para meu apartamento depois de guardamos os colchonetes em seu carro. Seus dedos deslizam por meu ombro enquanto abaixa as alças, cada toque me causa um arrepio como se estivesse a beijar cada canto do meu corpo.
Entrelaço meus dedos em seus fios de cabelo ao sentir seus lábio tocar um dos meus seios, é gélido e suave, mordo meu lábio inferior ofegando, o meu interior parece senti-lo dentro de mim a cada rebolada. Aperto meus dedos em seu cabelo e os puxo, ele esta chupando meu mamilo de um jeito tão gostoso que poderia deixa-lo ali o restante da noite se não estivesse tão molhada a ponto de sentir o tecido úmido da minha calcinha.
-Sam... você tem uma camisinha? -pergunto aumentando as reboladas, suas mãos seguram em minhas coxas as apertando.
-Na carteira. -responde com uma voz abafada por meu seio. Puxo seu cabelo para trás e o olho mordendo meu lábio.
-Pega para mim? -seguro seu rosto e me curvo passando a língua em seus lábios, ouço sua respiração pesada conforme vou levantando de seu colo.
-Um minuto. -se curva puxando sua calça que esta no chão da sala, posso dizer que fomos nos empolgando quando entramos no apartamento.
Em pé a frente ao seu corpo no sofá, abaixo meu shorts o deixando deslizar por minhas pernas capturando assim seu olhar para as mesmas, seus olhos estão fixos em meu corpo enquanto suas mãos desesperadamente tentam abrir a carteira. Ele é tão fofo desse jeito um pouco desajeitado.
Abaixo ficando de joelhos a sua frente, seguro suas mãos o encarando e pego sua carteira a abrindo, retiro a camisinha de dentro a segurando em meus lábios enquanto deixo a carteira jogada em algum canto. Deslizo meus dedos pelas coxas do rapaz as afastando um pouco, é incrível como o seu olhar esta vidrado em mim, parece estar vendo algo mágico, subo as mãos até sua boxer a puxando um pouco para baixo e com sua ajuda que ergue o quadril, a retiro. Rasgo a embalagem da camisinha a jogando para o lado, pego o preservativo e encaixo em sua glande, o rapaz segura em meu queixo fazendo-me olha-lo.
-Tem certeza de quer fazer isso?
-Só relaxa. -sorrio curvando meu corpo assim que afasta suas mãos, passo a língua na pontinha da glande e vou a colocando na boca, vou vestindo seu pênis com a camisinha enquanto o coloco em minha boca até que esta esteja perfeitamente encaixada e então começo a chupa-lo.
-Ah nossa.. -relaxa seu corpo deixando as mãos caídas nas laterais do seu corpo.
Passo a língua em sua glande a circulando conforme vou retirando seu membro de minha boca, deslizo a língua por toda a sua extensão e volto a chupa-lo. Levo as mãos por suas coxas as subindo até seu abdômen e o arranho de cima para baixo o sentindo contrair o musculo, sinto os seus dedos em meus fios de cabelo os segurando e puxando minha cabeça levemente para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 62
FanfictionNão é uma obsessão, não é uma fixação, é um desejo. Seus olhos vibram luxuria. Seus toques queimam como o fogo. Seus lábios parecem algodão de tão macios. Doce e amargo. Frio e quente. Suave e intenso. Não a nada que possa definir o que ele é, en...