Nunca se passou por minha cabeça transar com uma pessoa sem ao menos conhece-la ou sem me envolver, mas nesses ultimas dias tudo o que tenho feito é o oposto de tudo isso, as mãos do Sam estão em meus quadris de modo a me guiar em um ritmo lento como o seu. Estou de costas para seu corpo dançando lentamente e fora do ritmo agitado da musica, todos ao nosso redor dançam animados sem nos notar, mas a um par de olhos a nos encarar o tempo todo.
Bill não tirou seus olhos de nós dois desde o inicio da musica, e se notei que eram pousados em mim porque sua noiva fugiu com Erin para um canto, posso sentir o peso de seu olhar em cada movimento meu ou do rapaz. Não sei dizer o que se passa em sua cabeça, mas os seus olhos me indicam que não parece nada satisfeito e isso me traz uma sensação diferente de prazer.
Fecho meus olhos sentindo os lábios de Sam tocando minha pele do pescoço, trazendo uma sensação de arrepiar diferente e gostosa, sua mão desliza por minha barriga apertando um pouco o meu corpo contra o seu e agora posso sentir o volume em minha bunda.
-Sam -pousou minha mão sobre a sua em minha barriga e entrelaço meus dedos com os seus- Aqui não é um bom lugar para isso.
-Nossa, Madison -ele se afasta um pouco e me viro encarando seus olhos- Me desculpe, eu não...-calo seus lábios com um selar demorado.
Sammuel retribui ao meu beijo puxando o meu corpo contra o seu novamente, não posso esconder que me sinto atraída por ele, a forma como me toca é gostosa e o seu beijo é bom, mesmo misturado com o gosto da cerveja. Encerro o beijo o olhando.
-Vem comigo. -seguro em sua mão o puxando por entre as pessoas, entro no hall e em seguida em um corredor de acesso a garagem do prédio.
-Tem certeza disso? -me perguntando ao puxa-lo comigo passando por uma porta, entro na garagem e vou até um canto escuro onde me encosto na parede entre um carro e outro, tenho uma boa vista da porta então ninguém irá nos pegar.
-Sim -seguro em sua blusa o puxando para selar nossos lábios.
Sam possui um jeito diferente de me tocar que eu não sei explicar, parece mais cuidadoso, sendo que a cada centímetro em que sua mão percorre é uma sensação diferente, encerro o beijo levando minha mão até seus fios de cabelo os puxando enquanto trilha um caminho de selares até meu pescoço.
Vai descendo com suas mãos até minha bunda a apertando acabando por me erguer um pouco deixando-me nas pontas dos pés, sua perna encaixa entre as minhas pressionando a minha intimidade e me causando uma sensação gostosa, gemo baixo encostando a cabeça na parede, seus lábios vão descendo por meu pescoço até a altura do meu decote e então se afasta me encarando.
-Continue... -sussurro segurando seu rosto com as duas mãos, trago-o para mais perto roubando um selar demorado.
Abaixo meu olhar o acompanhando descer seus beijos por meu corpo, mesmo que por cima do tecido da roupa, até estar entre minhas pernas, Sam levanta minha perna a colocando em cima de seu ombro dando espaço para seu rosto encaixar entre minhas pernas. Seguro seus fios de cabelo com força o sentindo lamber meu clitóris ainda por cima do tecido fino da calcinha, okay, isso é bom. Subo meu olhar novamente e me deparo com uma figura alta parada em frente a porta da garagem, seu corpo esta escorado na mesma a nos observar com os braços cruzados. Merda, porque ele esta aqui?
-Hm...-gemo baixinho sentindo a língua de Sam tocando-me, aperto mais os meus dedos em seus fios e fixo meu olhar nos de Bill, poderia gritar mas nesse momento eu não consigo.
Entre abro meus lábios sentindo o ar faltar um pouco em meus pulmões, sua presença ali nesse momento deveria me incomodar, mas eu não consigo mover um único musculo apenas o encarando, seu olhar estão pegando fogo e eu posso sentir as chamas me queimando dos pés a cabeça fazendo com que o meu corpo estremeça reagindo a um prazer descontrolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 62
FanfictionNão é uma obsessão, não é uma fixação, é um desejo. Seus olhos vibram luxuria. Seus toques queimam como o fogo. Seus lábios parecem algodão de tão macios. Doce e amargo. Frio e quente. Suave e intenso. Não a nada que possa definir o que ele é, en...