Gravida? Ela esta gravida? Meus pensamentos não param de gritar por um minuto aquela frase doeu no meu estomago de uma forma que não tenho como descrever. Todo o meu corpo gela e essa sensação não é nada agradável, a quanto tempo ela esta gravida? Ele já sabia disso? A Erin sabia disso? Porque ninguém me contou?
-Parabéns, ao casal. -ouço a voz de Anna que me faz voltar a tona de meus pensamentos.
-Obrigada Savannah.
-Vocês devem estar felizes. -digo depois de estar alguns segundo calada.
-Ah, estamos, é o nosso primeiro bebe e o Bill não para de falar nele, acho que ficou animado demais, não é amor? -ela sorri olhando para o rosto do outro que me encara sem expressão- Bill?
-É sim, estamos felizes. -sua voz é vazia e por mais que a noticia não tenha me agradado, porque eu sinto que ele não esta bem? Que droga, ele não me contou.
-Que bom.
-Nós temos que ir Maddie. -sinto o toque de Anna que segura minha mão.
-Temos. -respiro fundo olhando para os dois- Parabéns, Melissa e Bill, pelo o bebe. -essas palavras foram difíceis de dizer, mas acho que entendo o que isso significa.
Sou puxada para dentro do meu apartamento e agradeço a garota por me afastar desse momento constrangedor, eu não tinha ideia da forma como meu coração reage ao Bill até esse momento, até perceber que todos aqueles momentos não passaram de uma simples diversão, de ambas as partes, ele esteve me usando e eu deixei, deixei ele me usar só por causa das sensações que ele me causou, coisas novas que nunca senti antes. Esteve estampado em seu rosto a todo momento e eu me recusei a enxergar, mesmo com a minha intuição gritando que nada do que fizemos esta certo.
Porque eu me deixei levar para ele? Porque me deixei levar por sentimentos e atitudes imaturas? É porque eu gosto dele? Não posso gostar dele, não desse jeito. Onde eu estava com a cabeça em me envolver com um homem comprometido? Ele tem uma noiva, e agora esta construindo uma família, eu preciso acabar com isso aqui, pelo o meu bem.
Pego a vasilha que havia lavado do café da manhã, a seco colocando sobre a bancada ao lado da pia, abaixo procurando pelo pacote de milho dentro do armário. O meu dia fechou e eu ainda não consigo acreditar que fui tão idiota.
-Maddie? Madison? -viro meu olhar para a garota.
-O que disse?
-Manteiga?
-Sim. -aceno voltando atenção para a panela enquanto coloco um pouco de agua.
-Deixa que eu faço isso, você esta no mundo da lua. -se aproxima colocando a manteiga na bancada e me empurra um pouco para o lado.
-Gravida, Anna. -suspiro encostando na bancada- O que eu estava fazendo da minha vida ao sair com ele?
-Não sei, se divertindo talvez?
-Aquele sentimento de culpa esta voltando. -abaixo a cabeça encarando meus pés- Sinto como se faltasse o ar em meus pulmões. -ela não diz nada enquanto espera o milho estourar- Uma gravidez... caramba.
-Eu te avisei amiga.
-Sério? -ergo meu rosto a olhando- Sermão logo agora?
-Sim, Madison. -concorda dando uma mexida na panela- Você sabia no que estava se metendo quando transou com ele, agora não adianta lamentar ou ficar se culpando por uma atitude errada. Ao menos você não estava traindo ninguém.
-É mas... -coço minha nuca.
-Mas? -me olha e eu suspiro sem conseguir responde-la- Ficou triste? Madison, você ficou triste com a noticia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 62
FanfictionNão é uma obsessão, não é uma fixação, é um desejo. Seus olhos vibram luxuria. Seus toques queimam como o fogo. Seus lábios parecem algodão de tão macios. Doce e amargo. Frio e quente. Suave e intenso. Não a nada que possa definir o que ele é, en...