Fico nas pontas dos pés alcançando seus lábios durante o beijo, Bill passa um braço por minha cintura segurando o meu corpo contra o seu, nesse momento a minha cabeça já não esta mais pensando, todo o meu instinto, todo o meu corpo tem sido guiado apenas pelo o meu desejo e por um sentimento a mais que não consigo descrever.
Vou andando dando alguns passos para trás até sentir meu corpo encostar em algo, talvez seja um dos carros, uma mão de Bill toca minha nuca de modo a pressionar ainda mais os meus lábios aos seus tornando o beijo ainda mais necessário. Esse é diferente dos outros, ele me beija com doçura da mesma forma que me beijou dias atrás, foi esse beijo que me gerou duvidas.
Ouço um som baixo que me faz afastar os nossos lábios, dou uma olhada para trás pensando ser o alarme do carro.
-Relaxa. -sussurra em meu ouvido no mesmo instante em que sela meu pescoço, esse toque está mais carinhoso.
Sinto um movimento atrás do meu corpo e percebo ser sua mão alcançando a fechadura do carro, Bill me puxa um pouco para frente e abre a porta de trás do carro, sorrio virando meu rosto para alcançar seus lábios. Passo os braços por baixo dos seus segurando na sua blusa conforme este vai me deitando no banco do carro, me afasto um pouco e deslizo para trás dando espaço para o maior, Bill fecha a porta atrás de si e se curva sobre meu corpo.
-Você é linda. -toca meu rosto com uma mão enquanto a outra apoia o seu corpo ao lado de minha cabeça, sorrio de forma boba o puxando para um beijo.
Separo nossos lábios novamente ao segurar na barra de sua blusa a puxando para cima tentando retira-la, Bill ergue seu corpo batendo com a cabeça no teto do carro, acho que ele se esqueceu de que é grande demais para isso, termina de retirar sua blusa e a joga para o lado me dando uma visão perfeita de todo o seu corpo. Sorrio mordendo meu lábio inferior e vou com minhas mãos até o cinto de sua calça o retirando, porra, ele fica lindo desse jeito.
-Tudo em você é muito errado e eu espero que saiba disso. -escuto sua rizada enquanto abro o ziper de sua calça.
-O errado é sempre mais gostoso. -acho que ele tem razão.
-Convencido. -abaixo o tecido de sua calça com sua ajuda e o empurro nos ombros para que se sente no banco.
Ergo o meu quadril retirando minha calcinha enquanto este se livra do restante de suas peças, largo a peça no chão do carro e me ajoelho no banco subindo o tecido da saia, passo uma perna por cima de seu corpo e me sento em seu colo de modo a pressionar o seu membro.
-Me referia a você -diz selando meus lábios a seguir, suas mãos seguram em minha cintura me erguendo um pouco, sinto sua glande roçar minha entrada e rebolo na mesma até que me penetre.
Movo meu quadril o sentindo me preencher por inteira, permaneço parada por um tempo enquanto seus lábios torturam os meus em mordidas, suas mãos grandes deslizam por baixo da minha blusa tocando as minhas costas em uma caricia suave, ergo o quadril começando a subir e descer fazendo seu membro deslizar dentro de mim lentamente.
Afasto os lábios os guiando por seu pescoço, distribuo alguns selares aproveitando para sentir o aroma de seu perfume, como eu queria marca-lo nesse momento, passo minha mão por seu peitoral o arranhando e em resposta sinto seus dedos pressionarem minha pele. Ergo meus braços sentindo Bill subir o tecido de minha blusa o retirando, coloco as mãos para terás e retiro o sutiã o deixando cair, ele alcança meu pescoço descendo os beijos até meu seio e passa a língua pelo o mamilo me fazendo gemer sôfrego.
-Billie... -fecho meus olhos me deliciando com sua boca, vou rebolando mais rápido sentindo o meu interior pedir por mais.
Contraio o mesmo sentindo uma mordida em meu mamilo, as mãos de Bill agarram minha bunda com força movendo-me mais rápido, fecho os olhos abraçando o seu corpo deixando meus dedos entre seus fios de cabelo, ajeito o quadril dando uma empinada a facilitar os movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 62
FanfictionNão é uma obsessão, não é uma fixação, é um desejo. Seus olhos vibram luxuria. Seus toques queimam como o fogo. Seus lábios parecem algodão de tão macios. Doce e amargo. Frio e quente. Suave e intenso. Não a nada que possa definir o que ele é, en...