Dezenove

203 14 0
                                    

Natasha e eu não tocamos mais no assunto, só que ouvi-la me deixou com uma pequena pulga atrás da orelha, depois da noite anterior tudo o que fiz foi tentar esquecer o que aconteceu, porque a minha consciência pesou só de pensar que estou a magoar uma pessoa tão legal quanto Melissa, e mesmo que ela tenha feito o que fez no passado, nada justifica as ações dele ou a minha. Depois que descobri seu status civil, acreditei que não voltaríamos a nos deitar, que todo o desejo passaria ou que eu não conseguiria voltar a toca-lo, mas eu me enganei, porque eu voltei a me deitar com ele e foi tão gostoso da mesma forma.

Dre chegou junto com a Emili alguns minutos depois de sair do banho, os dois trouxeram com si uma maleta de maquiagens e uma com algumas roupas, conhece-los e passar um tempo com eles foi muito bom, o Dre é maravilhoso e a garota Griffin é totalmente fora da casinha, mas é muito animada e divertida, e também possui muito talento com maquiagens, apesar de quase não usar. 

Erin havia chegado a um tempo, mas só descobri quando essa subiu falando que não viu o tempo passar pois estava com a Anna Mae escolhendo algumas roupas, até brincou que o guarda-roupa da Sra. Daves há muitas roupas sociais, e encontrar algo despojado foi um desafio. 

Desci acompanhada de Natasha e de minha irmã, tudo esta tão lindo agora que anoiteceu, todos parecem estar aqui circulando entre as mesas, até um garoto que nunca vi antes em companhia do Kevin. 

-Quem é aquele? -pergunto para Natasha ao caminharmos até o cooler de bebidas. Ela olha em direção onde dei um sinal com a cabeça.

-O Sam. -abre o cooler pegando duas latinhas de refrigerante e do nada deixa a tampa cair a fechando- É claro, o Sam.

-E quem é Sam? 

-Vem comigo. -me entrega a latinha, seguro e a mesma me puxa pelo o pulso até a janela de seu apartamento onde esta o seu irmão e o rapaz sentados na janela do quarto do rapaz Walsh.

Chegando perto o rapaz rapidamente levanta deixando sua lata na janela, ele então recebe a garota em seus braços a apertando. Levanto a sobrancelha sem entender muito bem, mas os dois devem se conhecer.

-Maddie, esse é o Sammuel. -sorri apoiando no ombro do outro com o queixo- Um dos amigos do Kevin.

-Olá, prazer. -sorri estendendo sua mão.

-Prazer, Sam. -o cumprimento segurando sua mão.

-Isso é cerveja? -ouço Natasha perguntar algo ao irmão mas não consegui prestar atenção no restante porque o som ao fundo foi ligado.

-Não ouvi direito, pode repetir? 

-Você é agarota do Scooby? -curva-se aproximando seu rosto do meu.

-Kevin te contou isso? -rio soprado e vou abrindo minha lata- Que babaca.

-Não se preocupe com ele, acho que não se lembra do seu nome. 

-Bem capaz, não fiz questão de me apresentar quando nos conhecemos. -brinco bebendo um pouco da coca-cola- O que ele fala sobre mim?

-Que é bem gostosinha, mesmo de pantufas. -coloco a mão na boca quase cuspindo minha bebida fora.

-Como é? Ele disse isso?

-Disse. -concordou voltando a pegar sua cerveja na janela.

-Bem, eu não acho que chamar uma garota de gostosa seja a melhor forma de paquerar. -digo assim que se aproxima deixando os outros dois conversando, ou discutindo.

-E como é? 

-Elogiando. Pode ser cliche, mas funciona. -sorrio.

-Wow, você é muito inteligente senhorita Madison. -meu deus, noto o seu sorriso.

Apartamento 62Onde histórias criam vida. Descubra agora