Nossos lábios se encontram novamente tornando o beijo mais intenso, seus dedos em minha perna deslizam por baixo do meu vestido tocando internamente minha coxa e a apertando. Eu o desejo e já não posso mais controlar esse sentimento. Seguro em sua camisa o puxando para mais perto, gemo contra seus lábios sentindo-o me tocar.
-Maddie? -paramos o beijo e nos afastamos no mesmo instante, puxo a saia do vestindo um pouco para baio e levo a mão a minha boca limpando o batom das beiradas. Erin aparece na sala ao lado de Alex, os dois riem de algo- O Alex já esta partindo.
-Já? -olho de relance para Bill que discretamente limpa o pouco de batom de seus lábios.
-Sim, esta tarde e vocês devem estar cansadas. -passou um braço pela cintura de Erin.
-Passou da uma da manhã, passa a noite lá em casa, irmão. -ofereceu Bill levantando do sofá-
-Já esta tão tarde assim?
-A hora passou que nem vimos. -sorrio.
-Fica, amanhã é domingo. -minha irmã virou-se de frente para o rapaz o abraçando- Podemos tomar café juntos.
-Um convite desses é impossível negar. -acaricia a bochecha de Erin- Espero que o colchão de hóspedes seja bom, Bill.
-Vai gostar.
-Vou acompanha-los. -segurou na mão de Alex e foi o puxando para a porta. Minha irmã fica tão pequena perto dele.
-Boa noite, Madison. -se despediu.
-Boa noite.
-Boa noite. -Bill aproximou-se deixando um selar em meu rosto.
-Boa noite..-sussurro.
Os vejo saírem e me guio para o quarto, encosto a porta e caminho para cama me jogando na mesma. Eles poderiam ter demorado um pouco mais. Toco meus lábios ao fechando os olhos, esse beijo foi diferente, com um gosto de álcool do vinho misturado com o doce de seus lábios. Bill Skarsgard, é um prazer conhece-lo. Me assusto com o barulho da porta.
-Maddie, esta ocupada?
-Não. -me sento na cama vendo minha irmã parada na porta- O que foi?
-O Bill foi gentil em oferecer o quarto de hóspedes dele para você se eu e o Alex quisermos curtir um pouco. Vim saber o que acha?
Sim! Claro que eu não vou gritar para ela desse jeito, mesmo que eu goste de dormir na minha cama, não negaria em passar a noite com Bill. Espera, foi ele quem deu a ideia?
-O que você acha? -pergunto a ela.
-Fico aflita de deixar minha irmãzinha ir para o apartamento de homem mais velho. -encostou-se na porta- Mas é o Bill, e pelo o que ouvi dele, é bom rapaz. Acho que vou arriscar em confiar em vocês dois.
-Se é o que deseja. -levanto indo para o closet- Além disso é só uma noite.
-Obrigada. -ouço sua risada- Vou avisa-lo.
Eu não estou acreditando que minha irmã aceitou me mandar para o ninho da cobra? Não poderia estar mais feliz. Pego uma mochila colocando dentro da mesma o básico, roupa intima, um pijama, uma roupa para vestir amanhã, o lencinho para remover a maquiagem, escova de dentes e o carregador do celular. Olho para uma caixinha no fundo do armário, é, acho bom me prevenir. Abro a mesma pegando um preservativo.
Saio do quarto carregando minha mochila com tudo o que preciso, no caminho retiro as sandálias para vestir minha pantufa, pego o celular na mesa de jantar e sigo para o hall. Erin e Alex conversam, enquanto Bill deve estar em seu apartamento pois a porta esta aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 62
FanfictionNão é uma obsessão, não é uma fixação, é um desejo. Seus olhos vibram luxuria. Seus toques queimam como o fogo. Seus lábios parecem algodão de tão macios. Doce e amargo. Frio e quente. Suave e intenso. Não a nada que possa definir o que ele é, en...