Pov. Madison
Passei quase toda a madrugada tentando dormir, mas com a Anna se mexendo de um lado para o outro foi quase impossível, peguei minha coberta e o travesseiro e fui para a sala onde me joguei no sofa deixando televisão ligada, até consegui dormi por algumas horas mas fui acordada por sentir cocegas nos pés.
-Para -resmungo puxando a coberta para cima cobrindo minha cabeça.
-Maddie -ouço me chamar.
-O que?
-São quase oito horas.
-Já? -afasto a coberta do rosto a olhando.
-Uhum, a sua irmã já saiu, então vou te ajudar com o café da manhã. -Anna se afasta indo para a cozinha, ergo o meu corpo ficando sentada no sofá.
-Deveríamos ter combinado as oito da noite.
-Ai não conseguiríamos tempo para instalarmos o equipamento de cinema.
-Quem deu essa ideia mesmo? -me levanto pegando a coberta e a dobro.
-O Sammuel. -anda de um lado para o outro na cozinha- Onde vocês guardam as vasilhas?
-Segundo armário de baixo. -pego o travesseiro o colocando em cima do cobertor deixando-os no sofá- E porque concordamos com o Sam?
-Porque ele esta a fim de você?
-Será que é sobre eu e ele ou sobre você e a Natasha que se pegaram ontem?
-Eu sabia que você ia falar alguma coisa. -se vira apoiando uma mão na cintura.- Quer dizer algo mais?
-Quando você vai contar para ela? -vou até a cozinha.
-Nah... não. -da de ombros voltando para sua mistura na vasilha.
-Anna, você esta apaixonada. Qual o problema em se declarar? -a abraço por trás.
-A simples ideia de tomar um pé na bunda e isso ferir os meus sentimentos.
-E ficar se pegando com ela não feri os seus sentimentos?
-Transar com o Bill dentro do carro foi uma boa ideia? -respiro fundo pensando um pouco, solto seu corpo ao me afastar e vou até a geladeira pegar a jarra de suco.
-Porque eu fui te contar sobre isso, mesmo? -coloco a jarra em cima do balcão.
-Porque sou sua melhor amiga e você não me esconde nada.
-Esta certa. -vou até si e paro ao seu lado e espio a panela, ela esta preparando um tipo de um omelete magro que eu não entendi a receita- E porque preciso do seu conselho.
-O que eu acho é que isso é uma merda sem limites. -coloca um dos omeletes em um dos pratos- Tudo bem que ele meio que se declarou, mas eu não tenho certeza se ele fez isso para te arrastar para uma foda ou se ele esta dizendo a verdade.
-Se eu disse que não mexeu comigo, eu estaria mentindo. -encosto no balcão virando de frente para a sala.
-Gosta dele mesmo ou é só... -para pensar um pouco- tesão?
-Eu não sei. -suspiro a olhando- Como eu vou saber se eu gosto dele de verdade?
-Coloca isso na mesa por favor -me entrega o prato, levo o mesmo até a mesa o deixando ali- O que sente quando esta com ele? Seu coração acelera ou algo parecido? -caminha atrás de mim segurando o outro prato.
-As vezes sim, basta um simples toque para me fazer arrepiar. -puxo uma cadeira e me sento- Gosto do cheiro dele, existe uma necessidade grande em beija-lo quando estou por perto e... depois que estamos juntos eu sinto uma ausência de si, dos seus toques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 62
FanfictionNão é uma obsessão, não é uma fixação, é um desejo. Seus olhos vibram luxuria. Seus toques queimam como o fogo. Seus lábios parecem algodão de tão macios. Doce e amargo. Frio e quente. Suave e intenso. Não a nada que possa definir o que ele é, en...