Noiva? Ele tem uma noiva? Juro que senti o aparelho em minhas mãos tremer, não sei como reagir a esse momento, não sei como reagir a isso. Uma noiva? Caramba.
Puxo o ar de meus pulmões forçando um sorriso simpático, olhar para Bill nesse momento esta fora de questão, seguro firmemente o notebook com um dos braços para poder cumprimenta-la com a mão livre.
-Olá Melissa, é um prazer conhece-la.
Merda, ela ainda é linda!
-Deixa eu pegar isso aqui..-Natasha toma o notebook de minhas mãos e o coloca na bancada com a câmera virada para nós.
-Melissa, essas são Natasha, do térreo e a Savannah, amigas da minha irmã.
-Olá meninas. -sorri. Até o seu sorriso é bonito.
-Já nos apresentamos, então quem gostaria de comida japonesa para o almoço? -diz Alex pegando um impulso para levantar do sofá.
-Teremos sushi? -Melissa volta a se sentar no sofá ao lado do homem que chama de noivo, cruzando suas pernas e apoiando uma das mãos em sua coxa- Erin, eu estava realmente curiosa para te conhecer, o Alex me falou da mulher que roubou o coração dele e eu não pude acreditar que alguém conseguiu esse feito, agora vejo o porquê, você é linda.
-Vai me deixar sem jeito, mas obrigada. -Erin caminhou até a poltrona ao lado da mulher.
-Maddie? -é um pouco difícil desviar meu olhar dessa cena, ele tem uma noiva e esta bem ali. Ouço Nat me chamar e a olho.
-O que foi?
-Precisa disfarçar amiga.
-Como? Você ouviu, ela é noiva dele. -converso em um tom baixo.
-Eu sei, mas é desse jeito que quer que todos saibam?
-Não, e nem sei se quero.
-Eu estou perdendo alguma coisa? -nós duas olhamos para a tela do notebook mostrando uma Savannah confusa e entediada.
-Depois te explico. -sussurro.
-Pessoal, se incomodam em nos dar licença, temos algo para resolver. -salva pelo gongo.
-Não, podem ir. Nós chamamos quando o almoço chegar, Alex já fez o pedido? -minha irmã é a melhor do mundo por não exigir formalidade.
-Sim. Chamaremos quando chegar. -diz Alex.
-Obrigada. E novamente, Melissa, foi um prazer conhece-la. -quando eu adquiri a habilidade de ser sonsa desse jeito?
-Até logo, meninas.
-Até. -Natasha pega o notebook e me espera na porta, a sigo e dou uma olhada para trás encarando Bill que me olha atentamente, ele passa um dos braços por trás do corpo de sua noiva a puxando para mais perto de seu corpo. Filho da puta. - Maddie?
-Já vou.
Viro de costas o ignorando, passo apressada pelo hall indo para o meu apartamento, ao entrar me jogo no sofá irritada. Mas que canalha filho de uma puta. Me fez de amante dele, transou comigo na mesma cama que divide com ela, e não fui a única. Pelo amor de deus Madison, olha o que você fez. Espere, eu não, eu sou completamente solteira, não fiz nada de errado, ele fez, ele é o errado.
-Puta que pariu! -Savannah gritou- Você estava transando com o seu vizinho Madison Levine? Quando ia me falar sobre isso?
Essa é a reação da minha amiga depois que conto a ela todo o ocorrido, Walsh esta do meu lado rindo de nervoso com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 62
أدب الهواةNão é uma obsessão, não é uma fixação, é um desejo. Seus olhos vibram luxuria. Seus toques queimam como o fogo. Seus lábios parecem algodão de tão macios. Doce e amargo. Frio e quente. Suave e intenso. Não a nada que possa definir o que ele é, en...