Ouvi atentamente todas as palavras de que Megan, e tudo o que ela diz entra em contradição com todas as coisas que imaginei sobre o outro, sempre pensei que Bill fosse mimado por sua família e isso justificaria todo o seu comportamento masoquista, mas vejo que estava enganada.
-Existe uma razão para isso? Se que é posso dizer que isso justifique algo.
-Uma das primeiras coisas que notei em My foi o complexo de mãe americana.
-O que? -rio soprado.
-Complexo de mãe americana, é comum vermos isso em filmes americanos, onde a familia perfeita é formada por um casal de filhos, o mais velho segue os passos do pai e a filha os passos da mãe. -bebe o restante do liquido em sua taça- A mãe é exatamente assim, ela deseja que seus filhos sigam seus passos ou os passos do Stellan.
-Por isso todo o amor pelo o Alex?
-Sim, ele é o primeiro filho que seguiu os passos do pai. -alcança a garrafa de vinho e serve sua taça novamente- Não a julgo por isso, Alexander sempre foi uma bom filho e se tornou um bom homem, Sam não foi diferente, ele seguiu os passos da mãe na medicina, conheceu uma boa moça e se casou. Eija, é claro, é o seu bibelô, apesar dela ser bem liberal, My só a prioriza porque é a única mulher entre os cinco homens.
-Enquanto ao Bill?
-Ele sempre foi contra tudo o que My desejou, não seguiu seus passos, não lhe deu muito ouvidos e só lhe trouxe dores de cabeça.
-Muito festeiro?
-O Bill? Nossa. -revira os olhos segurando um sorriso- Festas, bebidas, drogas e garotas.
-O pesadelo para toda mãe. -sussurro.
-Exatamente. Mas ele não foi o único, o Gustaf e o Valter também viveram seus momentos.
-Isso explica tantas coisas. -descruzo minhas pernas virando de frente para a bancada- Não imaginei que fosse assim, sabe, sei que o Alex é um homem incrível, ainda mais pela a forma como ele cuida da minha irmã, mas...
-Mas? -apoio meus braços na bancada olhando para meus dedos, passo a unha por uma das cutículas.
-Bill não me parece ser diferente. Ele só é mais sério e quieto.
-Que bom que você viu um pouco além daqueles semblantes sérios. -dedilho meus dedos na bancada.
-A My então pensou que o Alexander merecia a Melissa mais do que o Bill? -pergunto depois de pensar um pouco.
-Lamento dizer que sim.
-E.. como chegamos ao noivado deles?
-Prefiro acreditar que ele realmente se apaixonou por ela, em algum momento nos seus dezoito anos eu o vi feliz e seus olhos brilhavam ao olhar para ela.
Fixo o olhar em meus dedos, ouvir isso não me faz sentir-me tão confortante quanto deveria, pensar no Bill ainda me trás alguns sentimentos de quando estávamos no carro e eu o sentir ser meu por longos minutos.
-Como será com a Erin entrando para a família? -tento mudar um pouco o meu pensamento.
-Olhando como estão as coisas agora. -olha para trás por cima do ombro- Bem, Melissa era a favorita até então.
-Mesmo escolhendo o Bill?
-Mesmo assim. -estala a linga e puxa o ar dos pulmões- Com o bebê a caminho só se tornou ainda mais, já que é o primeiro neto.
-Ah -então esse é o peso que ele carrega? Ela é a favorita da sua mãe e também esta carregando o primeiro neto da família.
-Mas não se preocupe com sua irmã, ela pode roubar o lugar dela por simplesmente ter roubando o coração do filho favorito. -olho em sua direção quando esta se levanta e estica um pouco seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 62
FanfictionNão é uma obsessão, não é uma fixação, é um desejo. Seus olhos vibram luxuria. Seus toques queimam como o fogo. Seus lábios parecem algodão de tão macios. Doce e amargo. Frio e quente. Suave e intenso. Não a nada que possa definir o que ele é, en...