Nove

295 24 6
                                    

Olho para trás observando o lado pela janela do hall, apenas procurando uma distração dos meus pensamentos que insistem em me deixar ainda mais nervosa, será que eles vão continuar falando? Olho para os dois que riem com alguma coisa que eu não me dei o trabalho de prestar atenção, tudo o que tentei foi tirar os olhos de Bill que me encaravam toda vez que o olhava, ou eu só estou nervosa demais que criei algo contra ele em minha mente. Erin não estava com pressa? Olho para minha irmã.

-Erin. -os dois me olham- Temos que ir.

-Claro, claro quase me esqueci. -e o seu sorriso aparece novamente, doce como bala de algodão- Bill, nos vemos por ai, até mais.

-Até. -o mesmo me olha com um sorriso de canto- Até mais Lulu.

Nossa que vontade que eu estou de mata-lo, ele me chamou mesmo desse jeito ali, na frente dela? Seguro na mão de minha irmã e a puxo escadaria a baixo, sem me importar com a educação de me despedir, o bom que ela nem mesmo reparou porque não comentou nada durante todo o caminho até o mercado. 

No carro eu cantei, tagarelei sobre qualquer coisa que não a lembrasse da minha falta de educação, trocamos algumas ideias sobre qual receita faríamos, algo que ela deveria ter pensando antes de chegar o mercado. Acho que Erin se empolgou, porque foi enchendo o carrinho com diversas coisas diferente, e eu não ousei reclamar porque o há de sobremesas diferentes, nós duas concordamos em preparar uma sala com um prato típico sueco, um dos quais ela aprendeu com uma amiga chef de cozinha, nós chegamos em casa faltando apenas cinco minutos para seu horário de almoço acabar e eu acabei ficando encarregada de guardar tudo. 

O restante de dia eu não fiz mais nada além de comer, dormir, estudar e também conversando um pouco com a Savannah sobre os seus planos de continuar ajudando sua mãe com a agenda de trabalho. Tia Lu trabalha com organização de eventos e nós duas começamos a ajuda-la quando ainda morava em Los Angeles, mas depois da mudança, eu deixei o trabalho e Anna continuou, ela reclama mas no fundo eu sei que gosta, até digo que ela tem um dom para o ramo. 

Já anoiteceu e eu me joguei na cama sentindo toda estragada, minhas costas doem, minhas coxas doem e minha cabeça dói, resultado de ter passado horas sentada com uma postura ruim em frente ao computador estudando para uma prova na segunda-feira, minha cabeça chega a latejar com tanta informação. 

-Maddie, vou pedir uma pizza. -ouço minha irmã gritar da sala e me levanto da cama deixando todo o meu material jogado na cama.

-Pede aquele com diversos queijos.

-Quatro queijos.

-Essa mesmo. -sento em uma banqueta na bancada olhando minha irmã fazer um pedido de uma pizza grande com dois sabores diferentes.

-Uma hora, quer ver um filme enquanto esperamos?

-Na verdade, eu quero te contar uma coisa.

-Fale. -da a volta no balcão me sentando na bancada ao seu lado.

-O tio Tommy chegou na Suécia. -observo minha irmã ficar sem palavras com a noticia.

-Não se mudariam no fim do mês? -engoliu em seco ajeitando-se na banqueta coma  postura ereta.

-Ele precisou vir antes para visitar alguns imoveis.

-Ah, claro, porque eu não pensei nisso. -riu soprado.

-Erin, eu sei que você ficou mexida e um pouco mais agitada desde que te dei a noticia da mudança, não adianta esconder isso de mim.

-Mexida eu fico, Maddie, mas você sabe que nós dois somos intensos demais, não da muito certo. Ainda mais com esse ramo de trabalho dele, eu prefiro ficar longe disso tudo. 

Apartamento 62Onde histórias criam vida. Descubra agora