Bônus

221 18 31
                                    

Pov. Bill

As semanas que se passaram foram um caos para minha cabeça e para o meu corpo. Não houve um dia em que não pensei em Madison, no cheiro doce de sua pele e nos lábios, quis tanto ter aquela pequena comigo, cheguei a planejar diversas vezes o meu pedido de desculpas, mas pareceria com mais um em meio ao restante. Poderia apenas chegar e pedir que fique comigo, diria que seríamos felizes juntos e só isso bastava, mas todos os dias em que a vejo acompanhada de seu namorado as esperanças morrem. 

Três meses, nós passamos três meses praticamente sem nos falar, se não fosse pelo o casamento de Erin ou por ela viver no apartamento em frente ao meu, tenho certeza de que não nos veríamos. Todos os dias em que eu a olho, ela esta com aquele seu sorriso doce de menina, o mesmo que virou minha cabeça do avesso no primeiro dia que a via. Eu me lembro as vezes da nossa primeira noite, de como tive medo de toca-la ou quebra-la e ao mesmo tempo senti firmeza para segura-la em meus braços a todo momento, como se aquele fosse o seu lugar. 

Hoje a Melissa esta completando seis meses de gestação, a um mês ela teve um deslocamento de placenta e desde então não me deu um dia de folga, eu não me incomodo de ajuda-la ou ir atrás de todos os seus desejos estranhos, mas isso se tornou um peso. Esse fim de semana ela foi passar com seus pais, então eu acordei as quatro da manhã para leva-la, cedo o bastante para ter tempo de voltar e montar o quarto da nossa filha. Uma menina... caramba, eu serei pai de uma menina. 

Pensar em ter um filho era o meu sonho, sempre foi, não penso que estou preparado para isso e duvido que tenha sido a hora certa para essa princesa vir, mas eu me apaixonei no primeiro ultrassom, aquele grão de feijão que não fazia sentido era lindo. Absolutamente lindo, e agora que acompanhamos o seu crescimento e finalmente posso ver um pouco mais de si, é especial e único, se não fosse por ela, eu não sei se aguentaria todos esses dias turbulentos ao lado de sua mãe. 

-Princesa, sinto muito por ter escolhido ela para ser sua mãe. -respiro fundo encarando uma parede cor de rosa, poderia ser de qualquer outra cor, mas tinha de ser rosa. 

-Falando sozinho? -desvio meu olhar para a garota que entra no quarto com os braços cruzados. Sinto vontade de sorrir só por vê-la com sua carinha brava toda suja de tinta. 

-Não.

-Vai me ajudar a buscar o berço ou vai ficar ai parado encarando a parede? -me afasto da cômoda que esta coberta com um plástico para a proteção, assim como as peças do guarda-roupa que estão encostadas na unica parede do quarto que não é rosa.

-Apenas uma pausa. -passo por si e caminho até a sala, pego a cabeceira do berço a levando para o quarto, posiciono no chão.

Sei que a garota ofereceu ajuda por educação, que eu aceitei por necessidade, mas ter sua companhia para me ajudar a montar o quarto da minha filha com a Melissa, é como tortura-la aos poucos, lago que evitaria ao máximo que conseguisse. Me sento no chão começando a montar cada parte do berço de acordo com o manual de instruções, pensei que fosse mais difícil, porém, o cansaço que sinto depois de passar quase uma hora com a coluna completamente torta por ter ficado em posições nada confortáveis, não compensa em nada a facilidade para montar o móvel. 

O dia foi passando aos poucos, nós trocamos algumas poucas palavras durante o tempo em que permanecemos trancados no quarto, Madison entrava e saia trazendo sempre alguma coisa, seja sacolas ou pequenos objetos, com o ultimo que foi um pequeno abajur em formato de urso. Empurramos o guarda-roupa para um canto escolhido, e o quarto esta finalmente montado, evito encostar os moveis na parede para que essas terminem de secar. 

-Ficou lindo. -sorri admirando o quarto da porta- Vocês escolheram um nome para ela? 

-Zoey. -atravesso o quarto recolhendo todas as ferramentas espalhadas, passo por si ao sair do quarto. 

Apartamento 62Onde histórias criam vida. Descubra agora