Capítulo 4

9.5K 933 1.4K
                                    

Sanzu estava de volta e o cassino funcionando, ele não poderia estar mais feliz. Algumas pessoas chegavam e saim do bar, e a Senju estava preparando alguns drinks.

- Tá tudo bem por aqui, Senju? - Haruchiyo aproxima-se da sua irmã que estava ocupada servindo as pessoas do balcão.

- Tudo sobre controle, por enquanto... Mas já que você está aqui poderia me dar uma ajuda né.

- Não se preocupe, mais tarde eu volto pra te ajudar.

O bar da Bonten era bem movimentado, e apenas a Senju era responsável por ele, preparando drinks e servindo bebidas ali mesmo no balcão, dali se tinha uma ótima vista do cassino, e particularmente a Senju amava ficar naquele local, assim ela podia ver todo o movimento de pessoas.

- E onde tá os Haitani? - Senju pergunta enquanto chacoalhava bebidas dentro de uma coqueteleira.

- Ainda não chegaram, mas daqui a pouco estão por aí oferecendo as garotas para caras com grana.

- Rindou disse que quer falar contigo, é sobre as drogas lá embaixo.

- Resolvo isso com ele depois e espero que ele tenha feito o trabalho direito.

- Relaxa, eles são um pouco desobedientes mas sempre fazem tudo certo... Ou quase tudo... São os Haitani, afinal - Senju sorri de lado piscando para o irmão.

Ran e Rindou Haitani, sócios executivos da Bonten, com certeza os caras que o Sanzu mais confia, mas em compensação, são os que mais trazem problema para o Haruchiyo.
Sanzu muitas vezes não aprovava algumas das atitudes daqueles dois, mas se ele estivesse junto a história tomava um rumo totalmente diferente. Os três formavam um trio, eram respeitados na Bonten e por onde passavam.

- A Ayumi está no cassino - Senju fala olhando para o seu irmão - Acho que essa é uma notícia que te anima, não?

Sanzu não pode evitar seu sorriso de lado, com certeza aquela notícia o animava. Ayumi era uma das garotas do Haitani, o Sanzu já tinha transado com várias delas, mas era apenas a Ayumi que ele levava para o seu próprio quarto, ela era a melhor no que fazia e o Haruchiyo sabia o quanto a Ayumi também aproveitava quando estavam juntos. Os dois combinavam perfeitamente, mas toda aquela conexão só existia quando ambos estavam pelados em cima de uma cama, era apenas sexo para o Haruchiyo, afinal, era pra isso que serviam as garotas dos Haitani.

- Depois vou procurá-la - ele fala passando os olhos nas pessoas que estavam ao redor, já estava a procurando.

- O Koko disse que fica aqui no bar comigo por hoje, pode ir cuidar do seu cassino. - Senju diz a seu irmão que estava um pouco inquieto ali.

- Então qualquer coisa me chama! - ele fala saindo de trás do balcão deixando sua irmã ali.

Sanzu aproxima-se de uma mesa, ele observava alguns caras que estavam ali, uns aparentavam estar desesperados por dinheiro, outros pareciam não ter medo algum de perder, já outros apenas bebiam com uma garota sentada em seu colo. O cassino de fato dava uma boa grana para o Sanzu, mas o grande movimento da Bonten não era apenas por causas dos jogos dali, mas sim a venda de drogas que o Haruchiyo fabricava naquele lugar, a venda de drogas e vários tipos de entorpecentes eram uma boa parte de sua renda, e era por isso que a Bonten, apesar de ficar para trás da Tenjiku no quesito "melhor cassino", ainda era um grande problema para o Kisaki, a fabricação de drogas mantinha a Bonten, mas o Haruchiyo ainda não se satisfazia com isso.

Ele queria o Kisaki fora do seu caminho.

- Está pensativo, Haruchiyo? - Uma voz suave é sussurrada em seu ouvido, e ele sabia muito bem de quem era.

𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora