Uma semana depois
- O que acha dessa? - você mostrava a Senju uma jaqueta preta.
- Não sei não, acho que não faz muito o meu estilo - ela estava indecisa.
- Mas iria combinar muito com você, aliás, você poderia usar ela junto a alguma coisa que seja do seu estilo, fazendo sobreposições de peças, sabe?
- Desde quando você trabalha com moda, Yoshita? - ela ri
- Ah, eu sempre gostei, mas nunca vi como um trabalho - você sorri, escolhendo roupas para você também.
- Quando sairmos daqui, vamos ir comer alguma coisa? Minha barriga está roncando - Senju diz, pagando as roupas que escolhera, você fazia o mesmo.
- Claro! - concorda, pegando as sacolas que a vendedora entregava.
Estavam no shopping, Senju havia comentado que precisava de roupas novas, e você ficou super animada com a ideia de comprar roupas. Principalmente na companhia de uma amiga, coisa que você nunca fez quando adolescente, você não tinha amigas ou coisa do tipo, sempre foi de falar pouco na escola, e preferia ficar sozinha, e quando saía, era sempre com o Kai e sua mãe, quando ela tinha uma boa saúde.
- Foi divertido! - A garota sorri, sentando a mesa.
- Também achei - você responde, enquanto comia.
- Então... - Senju pausa - Não sei se essa seria a melhor hora de perguntar isso mas... Você tá bem? Em relação ao ocorrido da semana passada?
- Acho que sim - você afirma - Mas não quero entrar naquele lugar nunca mais.
- Eu a entendo, e desculpa perguntar sobre você só agora, eu não sei se estava confortável para falar sobre - ela sorri fraco.
- Eu ainda nem agradeci direito ao seu irmão por me tirar daquele inferno.
- Ele não vai se importar caso você não agradeça, o Haruchiyo faria isso por qualquer pessoa.
- Por qualquer pessoa? É difícil pensar isso sobre o Sanzu, ele é tão...
- Acredite, ele faria! - Senju parecia séria agora - Ele não tolera esse tipo de violência... - Ela suspira - O Sanzu já passou por algumas coisas que o fizeram ser assim, e não cabe a mim explicar, tem coisas sobre ele que nem eu mesma sei.
- Eu o entendo...
--------------------------
- Onde estavam? - Kokonoi pergunta, assim que Senju e você cruzam a porta de entrada.
- Andando por aí... - Senju diz
- Por aí onde? - ele insiste
- Por que quer saber, Koko? Queria vir conosco? - Senju ri
- Sim, queria, depois que a Yoshita chegou, você não sai mais comigo - ele brinca e Senju gargalha.
- Tá com ciúmes, Kokonoi? - você diz, mostrando a língua, imitando o hábito que ele tinha.
- Nem estou - ele ri - E o Sanzu estava a procurando, e nem me pergunte pra que, ele não disse.
- Irei vê-lo - você diz indo em direção ao elevador, indo diretamente para a cobertura do Haruchiyo.
- Mas que caralho! - Sanzu grita, assim que você sai do elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18
FanfictionCapa feita por: @trashmagicss Dinheiro e apostas, essa era a sua vida. Cassinos e casas de jogos diferentes noite após noite e a cada aposta ganha, uma parte de seus problemas pareciam evaporar. Era uma boa jogadora, todos falavam, mas só isso...