Sanzu organizava carreiras de um pó branco em cima do balcão da cozinha, ele havia voltado para a sua cobertura, precisava usar alguma coisa para se animar, estava um pouco entediado desde logo cedo. Ele arrumava as fileiras com o auxílio de um cartão de crédito preto que havia retirado de sua carteira, e conforme fazia as fileiras, ele as cheirava usando um papel de seda fina.
Já estava na quarta carreira do pó, e o Haruchiyo já sentia seu corpo mais leve, uma música calma tocava, e seu corpo dançava de acordo com a música, estava mexendo-se sozinho, Sanzu não tinha o costume de dançar, mas quando estava chapado ela fazia tudo.
Para o Sanzu, essa era a melhor sensação do mundo, ficar chapado era sentir-se leve, e fazer algo sem se sentir leve era péssimo, para ele, tudo ficava ainda melhor quando se usava drogas, não existia maneira melhor para se divertir ou escapar dos problemas que o rodeavam, e tomar algumas pílulas e cheirar cocaína era o que fazia seu dia melhor.- Isso ainda vai te matar, sabia? - Ayumi fala entrando, observando o Sanzu cheirar aquele conteúdo no balcão.
- E daí? - Ele fala rindo, levantando a cabeça para cima e puxando o ar com o seu nariz, com a intenção de cheirar todo aquele pó em suas narinas.
- Pelo menos eu morreria feliz, não?- Então se é assim... Acho que também aceito um pouco dessa dose de felicidade. - Ayu fala pegando o saquinho da cocaína, fazendo o mesmo que o Haruchiyo.
- Pode pegar à vontade - Sanzu diz enquanto admirava os prédios da janela da cobertura - Mas acho que você não veio aqui atrás de cocaína.
- ele fala afrouxando a gravata listrada que usava, e logo em seguida, tira o colete rosa que usava por cima da camisa branca de mangas longas.- Você está certo, Haruchiyo! - Ela fala por trás do Sanzu, o abraçando enquanto subia suas duas mãos pelo peitoral do Haruchiyo, que estava coberto pela camisa social.
- Eu tenho coisas muito melhores para fazer com você - ela desliza as mãos para baixo, mas dessa vez abrindo cada botão da camisa, um a um, deixando a mostra o abdômen do Sanzu.- Você está demorando muito...
- Hoje não estou com pressa alguma, Sanzu. - ela fala sorrindo de lado, depositando beijos nas costas do Haruchiyo, que estava começando a arrepiar-se com o toque da Ayu em seu corpo.
- Mas e seu eu estiver com pressa? - ele pergunta finalmente virando-se para ela, prendendo as mãos da garota, a impedindo de deixar o tocar.
- Aí você poderá me foder como quiser. - Ayu fala curvando seu corpo à altura do abdômen do Haruchiyo, passando a língua naquele lugar, fazendo o Sanzu morder os lábios. A Ayumi sabia como o provocar, ela conhecia o seu corpo e como ele funcionava quando estava excitado.
- Não me dê tanta liberdade assim, Ayu... - Sanzu fala passando a mão no rosto da garota, e em seguida acaricia os lábios da mesma. - Abre a boca! - Ele fala e a garota o obedece, abrindo lentamente os lábios. - Assim mesmo... - Sanzu fala colocando dois dedos na boca da Ayumi.
- Agora chupa! - A garota faz o que o Haruchiyo pede, chupando os dedos, colocando-os todo dentro de sua boca, passando a língua por eles, os deixando bem molhados com a sua saliva.
Sanzu começa a movimentar seu dedos dentro da boca da moça, tirando-os e os colocando de volta na boca da Ayu, que os chupavam sem desviar a atenção dos olhos azuis do Haruchiyo.
- Você chupa bem, Ayumi, consegue fazer o mesmo com o meu pau?
- Me subestimando, Haruchiyo? - Ela sorri - Sabe que eu consigo muito mais que apenas isso.
- Ah, claro! - Ele fala sentando-se no sofá, desabotoando a sua calça. - Tinha me esquecido que você é uma puta.
- Eu sou sua puta! - Ayu fala ajoelhando à frente do Haruchiyo. - Agora fica quietinho e me deixa te chupar gostoso. - Ela fala acariciando o membro do Sanzu por cima de suas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18
FanfictionCapa feita por: @trashmagicss Dinheiro e apostas, essa era a sua vida. Cassinos e casas de jogos diferentes noite após noite e a cada aposta ganha, uma parte de seus problemas pareciam evaporar. Era uma boa jogadora, todos falavam, mas só isso...