Sanzu acordava aos poucos, piscando os olhos lentamente e com dificuldade de enxergar, os longos cílios do Haruchiyo moviam-se conforme suas pálpebras piscavam.
Ele senta sobre a cama, olhando ao redor. Roupas espalhadas pelo chão, e ele respira fundo lembrando da noite passada, olhando para trás e vendo a garota de cabelos escuros dormindo profundamente com a cabeça no travesseiro.
Sanzu Haruchiyo estava a observando enquanto dormia. Ele a analisava por completo, seus cabelos estavam jogados ao travesseiro, e o escuro de seus fios faziam contraste com o branco da fronha do travesseiro, sua boca estava entreaberta e Sanzu sorri fraco, esfregando os olhos.
"Que droga, Yoshita" - ele diz mentalmente.
Ele finalmente levanta, apanhando as próprias roupas do chão, e ele pega também as da Yoshita, as jogando na cama.
Ele abre a porta do quarto, olhando para trás, dando uma última olhada na garota antes de sair.
Sanzu agora estava no seu próprio quarto do hotel, ainda sonolento andando até o banheiro, precisava de um bom banho.
Ele liga o chuveiro, deixando a água fria molhar seus cabelos, e aos poucos molhando todo o corpo. Sanzu sempre tomava banho para esquecer as coisas que o rodeavam, sejam eles problemas ou apenas as coisas que os preocupavam durante o dia a dia.
Mas agora estava diferente, e nem tomando um banho relaxante ele conseguia tirar a garota de olhos cinzas da cabeça. E isso estava o torturando.
O corpo da Yoshita estava gravado na mente do Sanzu, e em formas de flashs de lembranças o Haruchiyo se recordava da noite passada. Os gemidos da garota pareciam ecoar em sua mente, e o perfume feminino da S/N parecia não sair do seu corpo, mesmo tomando banho.
- Que droga, Yoshita! - ele repete, dessa vez em voz alta.
Sanzu sai do banho, secando o cabelo, vestindo apenas uma boxer preta.
Ele andava pelo quarto, era grande e luxuoso, estava mais para um apartamento que um quarto normal de hotel, o Mucho tinha investido muito no prédio, não era a atoa que o hotel era considerado o melhor hotel de luxo da cidade.
E em cima de uma mesa, tinha uma bandeja com um generoso café da manhã, provavelmente o Mucho teria o mandado para todos os seus convidados.
Puxando uma das cadeiras, Sanzu se senta, comendo devagar algumas frutas frescas que tinha sobre a bandeja, olhando para a paisagem através da janela do quarto.
E de repente ele escuta duas batidas sutis na porta, e antes de atender, o Haruchyio veste um roupão branco disponibilizado pelo hotel.
- Sou eu! - era a Yoshita
- Já vai, garota! - ele diz abrindo a porta
- Bom dia! - ela entra, sorrindo, usando um vestido azul soltinho.
- O que faz aqui? - Sanzu pergunta sentando a mesa, continuando a comer.
- Não o vi quando acordei, então decidi vir aqui.
- Eu nem deveria ter dormido com você, acabei perdendo o horário de acordar.
- E por que não? Nós... - Sanzu a olhava, e ele tinha a sensação que a garota estava ficando levemente vermelha.
- Eu não tenho o costume de dormir com as garotas que eu transo, Yoshita. Então não se sinta especial por termos dormido juntos, não significou nada além de sexo.
- E porque está se explicando? - ela revira os olhos, sentando em uma cadeira de frente para o Haruchiyo, pegando um morango, o levando sutilmente para a boca, mastigando devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18
FanfictionCapa feita por: @trashmagicss Dinheiro e apostas, essa era a sua vida. Cassinos e casas de jogos diferentes noite após noite e a cada aposta ganha, uma parte de seus problemas pareciam evaporar. Era uma boa jogadora, todos falavam, mas só isso...