- Já comprei as passagens para amanhã, Haruchiyo - Kokonoi diz respondendo o Sanzu que apenas concorda com a cabeça.- Maravilha então, que horas? O quanto antes melhor.
- O vôo sai às 23h da noite, chegaremos mais ou menos a tarde no Japão. Ou até mesmo quase de noite, dependendo das conexões que teremos que fazer em outro aeroporto.
- Não conseguiu um vôo antes? - Sanzu não parecia satisfeito, ter que ficar mais um dia em Las Vegas já não lhe agradava.
- Até tinha, mas só havia passagens disponíveis para a classe econômica, me recusei a comprar - ele sorri de lado e foi inevitável você e o Sanzu também não dar um sorriso de lado.
- Então já posso arrumar as malas, certo? - você pergunta tomando o resto do seu drink, estavam todos almoçando juntos.
O clima naquela mesa de restaurante não estava um dos melhores, Sanzu e Senju se falavam pouco e por motivos óbvios. Mas tirando esse fato, todos estavam tranquilos, porém evitando falar sobre certos assuntos.
- Nós podíamos sair juntos - você começa a falar e todos a olham - Além de sair pra almoçar como estamos fazendo, mas ir pra alguma festa interessante, afinal estamos em Las Vegas. Seria uma festa de despedida.
Senju abre um sorriso enorme em seu rosto e pelo sorriso de lado do Kakucho ao olhar para a garota, ele havia pensando no mesmo que ela.
- Acho que sei onde podemos ir - ela diz animada, inclusive essa era a primeira vez que ela sorria estando ali - Conheço um bom lugar para irmos todos juntos, creio que agradará todos aqui.
- Se for o lugar que estou pensando, é perfeito! - Kakucho que fala olhando para a Senju que sorri confirmando com a cabeça.
- Parem de falar por olhares e digam logo que lugar é esse - Kokonoi fala tomando uma cerveja.
- Lembram da Victoria? Aquela que tem um cassino no Brasil - Todos confirmam e Senju continua - Ela tem uma boate incrível no centro da cidade, e é uma das mais frequentadas por aqui.
- Essa é aquela que você me levou da última vez que estivemos juntos aqui? - Sanzu gargalha perguntando a irmã.
- Sim! Vocês precisavam ver, Sanzu estava totalmente chapado e subiu em um dos palcos onde as garotas dançavam no pole dance e só não tirou a roupa porque eu o puxei assim que vi.
Todos gargalhava ao redor da mesa inclusive você.
- Por favor, não diga isso na frente da Yoshita - Haruchiyo finge estar envergonhado.
- Mas não precisa se preocupar, ela quase já fez o mesmo no leilão do Martini - Ran diz e você revira os olhos.
- Não me lembre desse dia vergonhoso, Haitani.
- Então... Todos animados para essa noite? - Senju pergunta e todo mundo afirmava com animação.
E de repente, aquele clima ruim que cobria aquela mesa por causa da discussão da noite passada, já não existia mais no local.
Todo mundo falava abertamente, e Senju e Sanzu conversavam entre sorrisos como se nada tivesse acontecido. E você sentia-se aliviada ao ver isso, mesmo que eles tivessem seus motivos, não era bom vê-los brigados.
Mas eram irmãos afinal, e assim como você e o Kai, eles sabiam se resolver. E com certeza essa não era a primeira e nem a última vez que iriam se desentender.
- A noite nos encontramos aqui em frente ao hotel! - Sanzu diz se despedindo de todos ali na mesa, você e ele iriam resolver um assunto que você já não queria mais adiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18
FanfictionCapa feita por: @trashmagicss Dinheiro e apostas, essa era a sua vida. Cassinos e casas de jogos diferentes noite após noite e a cada aposta ganha, uma parte de seus problemas pareciam evaporar. Era uma boa jogadora, todos falavam, mas só isso...