⚠️ AVISO: Esse capítulo contém cenas de violência!!! ⚠️
A Bonten estava vazia. Todos haviam saído para aproveitar a noite de folga, menos você. Que decidiu ficar em casa e ir dormir. Você não dormia bem há uns dias, estava trabalhando bastante ultimamente e dormindo pouco. A folga havia chego no tempo certo.
E você estava dormindo quando o toque de seu celular a acorda.
Devido ao sono, sua visão estava levemente embaçada, mas isso não a impediu de enxergar o nome do contato, era o Haruchiyo te ligando em plena madrugada.
- Sanzu? Por que ta ligando essa hora? Estava dor... - O Sanzu a impede de continuar.
- Eu preciso... O Shion... - Ele fala, mas a ligação estava ruim, e você entendeu apenas algumas palavras.
- O que tem o Shion? Sanzu, você ta bem? Onde você está?
- ... Provavelmente na casa dele - Ele continua dizendo algo e novamente você não compreende a fala completa, mas ele estava com a respiração ofegante como se estivesse sentindo dor, e isso a deixou preocupada.
- Sanzu? Eu não consigo entender, a ligação está toda cortada.
-Me ajuda, caralho! - Essa parte você escutou claramente, e se levanta rápido da cama. Indo em direção ao guarda roupa pegando uma jaqueta e as chaves da sua nova moto que estava em cima de uma mesa em seu quarto.
Ele precisava de você.
- Sanzu... - Voce fala preocupada, pois o Haruchiyo não havia desligado a ligação e não a respondia mais - Sanzu, por favor, eu preciso saber se você está bem? - Ele novamente não a respondia, a única coisa que escutava agora era ruídos, mas foi o grito abafado de dor do Haruchiyo e a voz ameaçadora do Shion logo em seguida que a fez ficar atordoada.
O Shion havia o pego. E de acordo com as vagas informações que você havia conseguido coletar do Haruchiyo, o Shion havia o pego e estava o prendendo em sua própria casa.
- Estou indo te buscar, Haruchiyo! - você fala, mesmo sabendo que provavelmente o Sanzu não havia escutado.
E sem pensar você joga o celular na cama. E indo até o guarda roupa novamente, você pega uma caixa e a abrindo com receio, você observa a pistola que estava guardada alí.
O próprio Haruchiyo que havia a convencido de comprar algumas semanas atrás. Você não era muito familiarizada com armas de fogo, na verdade não era muito familiarizada com arma alguma, mas sabia como usá-las para sua defesa. E era evidente que não podia enfrentar o Shion sem algo para se defender.
Você suspira, conferindo se tinha munição. E após isso, você sai de casa o mais rápido que podia, pois conhecia muito bem o Shion e sabia do que ele seria capaz de fazer.
Assim que as portas do elevador se abre, você corre direto ao estacionamento. Subindo e ligando sua moto, acelerando rápido logo em seguida, deixando no chão um rastro do pneu após sair dali em uma arrancada.O vento batia com violência em seu rosto, não havia tempo para pegar um capacete e você estava preocupada demais com o Sanzu para pensar em si mesma.
Estava indo tão rápido que nem ao menos conseguia enxergar direito devido as lágrimas que surgiam em seus olhos por causa da intensidade do vento no seu rosto.
Sabia que se sofresse um acidente estando nessa velocidade, seria fatal. Mas precisava se arriscar... E por sorte, você sabia onde o Madarame morava. E não era tão longe dali.
E a cada curva e cada carro que ultrapassava, você se perguntava o que de fato havia acontecido para o Shion estar com o Sanzu. Sabia que se odiavam, e sabia mais ainda que o Shion nunca fora uma boa pessoa, mas algo grave deveria ter acontecido entre esses dois para chegar a esse ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18
FanfictionCapa feita por: @trashmagicss Dinheiro e apostas, essa era a sua vida. Cassinos e casas de jogos diferentes noite após noite e a cada aposta ganha, uma parte de seus problemas pareciam evaporar. Era uma boa jogadora, todos falavam, mas só isso...