Capítulo 39

2.4K 109 600
                                    

Sanzu havia acabado de acordar e o relógio marcavam dez horas da manhã. Em um dia comum, o Haruchiyo já teria levantado e provavelmente estaria trabalhando. Mas hoje era sábado e o Sanzu estava cansado devido ao evento na noite passada.

Toda essa história estava o deixando perturbado, mais do que ele considerava o normal. Cuidar de um cassino e um grande comércio de drogas sempre foi uma grande responsabilidade, mas fazer isso e conciliar com os acontecimentos recentes estava sendo bem mais desgastante.

Sanzu nunca se considerou uma pessoa mentalmente equilibrada, mas ultimamente sentia-se ainda pior. E por isso ele voltou a recorrer as drogas, mas dessa vez em uma quantidade mais controlada.

A sua vingança estava dependendo do plano em que estavam pondo em ação e ele não podia deixar que esse vício ou o seu desequilíbrio emocional o atrapalhasse, principalmente agora estando tão perto do fim.

Um sorriso então se forma involuntariamente em seus lábio quando ele olha para o lado e a sua garota estava ali dormindo. Ele sentia um pouco de inveja, ela aparentemente não tinha tantas preocupações e estava dormindo tranquilamente. Diferente dele, que mal conseguia dormir sem ter algum pesadelo, e este era sempre o mesmo, sua mãe morrendo na sua frente.

E uma das coisas que mais o incomodava durante esses pesadelos não era apenas ficar lembrando recorrentemente da morte da sua mãe, mas também pelo fato de não lembrar do rosto do homem quem fez isso. Nem em sonho e nem mesmo acordado ele conseguia enxergar esse rosto, sua mente havia apagado total essa informação. Isso tinha sido para o Sanzu como um mecanismo de defesa de sua própria mente, mas nesse exato momento em que ele precisava dessa informação, ele não conseguia acessar.

E antes de finalmente levantar-se, Sanzu beija a testa da Yoshita, indo tomar banho logo em seguida faz um café antes de começar as obrigações de seu dia.

Sanzu andava pela sua cozinha vestindo apenas uma calça que usava para dormir. Seu abdômen estava nu, assim ele podia sentir o vento que entrava da janela bater em seu corpo.
Com uma xícara de café em sua mão direita e o celular na mão esquerda, Sanzu vai até seu quarto novamente, sentando em uma mesa que tinha na varanda, e sente mais uma vez o vento no seu corpo enquanto tomava o café.

- Já está acordado? - Uma voz sonolenta vem do quarto e quando ele olha a Yoshita estava sentada na cama.

- Já são quase onze horas - ele sorri quando vê a expressão de espanto no rosto dela.

- Pensei que fosse mais cedo - ela fala levantando e arrumando a cama.

- E eu pensei que você iria dormir mais - ele toma um gole de café.

- O cheiro do café me fez despertar - ela vai andando em direção ao Sanzu e fica ao seu lado na varanda.

  Ele sorri de lado. Ela usava uma camisola preta de cetim, era um tecido bem fino e com alguns detalhes rendados. E mesmo com o cabelo um pouco bagunçado e o rosto amassado de sono, ela ainda conseguia estar tão atraente.

- Quer café? - ele pergunta levantando a xícara em direção a ela mas ela nega com a cabeça.

  E mais uma vez ele sorri olhando para ela. O pescoço da Yoshita estava cheio de marcas, marcas essas que foram feitas por ele na noite passada enquanto transavam.

- Sente aqui - ele fala dando batidinhas em sua própria perna e a garota senta em seu colo, lhe dando um beijo suave no rosto.

- O que vai fazer hoje? - Yoshita pergunta.

- Martini vai vir a Bonten hoje - ele fala e logo a S/N muda a expressão de seu rosto, é claro que ela não gostava dessa ideia e Sanzu a compreendia. Mas infelizmente isso seria necessário, afinal era só parte do plano.

𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora