Capítulo 40

2K 103 728
                                    


Você e Sanzu estavam sentados a mesa enquanto a Senju preparava um café. Todos haviam acordado cedo, a ansiedade os consumiam mas ainda havia muito trabalho para ser feito.

- Café pra aguentar o tranco de hoje - ela sorri, colocando o café nas xícaras e logo senta-se ao seu lado.

- Onde está o Takeomi? - Sanzu pergunta a Senju tomando um gole de café.

- Eu o chamei mas ele recusou, disse que a presença dele seria desagradável. Sinceramente, ele parece bem envergonhado.

Sanzu apenas concorda.

- Fique bastante surpreso quando ele decidiu vir, Takeomi nunca dá o braço a torcer. Espero que a ajuda dele seja eficiente, pois é disso que precisamos.

Você apenas escutava, não iria se meter na conversa dos dois irmãos mesmo que você também houvesse uma opinião sobre o assunto.

- Eu ainda não acredito que esse dia chegou... - Sanzu sorri minimamente olhando pra Senju e logo em seguida para você - Eu vou finalmente matar o cara que destruiu a minha vida, a sua vida... - Sanzu olha para Senju que apenas concorda.

- Eu sempre soube que aquele cara era um louco - Senju fala - Sempre senti nojo dele, minha intuição apontava que ele não era confiável. Sempre soubemos que ele é criminoso, mas não imaginava que ele poderia ser tão ardiloso.

- E eu um dia ainda pensei em fazer um acordo com esse cara - Sanzu fala sério - Aquele filho da puta conseguiu me enganar dessa maneira...

- Você nunca sequer desconfiou de algo? - Você pergunta.

- Pra ser sincero, eu já cheguei a cogitar a possibilidade do Martini ser o mandante dos roubos. Mas nunca imaginei que ele seria o assassino que eu venho procurando a anos.

- Nós descartamos a possibilidade do roubo porque o Martini não tem negócios tão longe... Seu negócio se expande apenas na Europa, aqui no Japão e também Coreia - Senju complementa.

- Mas aparentemente ele nos enganou e agora chegamos a verdade - Sanzu diz fazendo um expressão de dúvida - Mas tem algo que eu ainda acho muito estranho... No dia da morte da minha mãe, eu não consigo me lembrar do rosto dele.

- Sei que eu me droguei por todos esses anos na tentativa de esquecer todo o trauma... Por isso tenho poucas lembranças e elas me levam mesmo ao Martini. Olhos claros, mais velho e a voz dele... Definitivamente a voz é a coisa a qual eu ainda tenho gravado na memória.

- E se parece com a do Martini? - Você pergunta curiosa mas também preocupada.

- Um pouco, mas das vezes que nos falamos pelo celular a voz parecia estar diferente. Talvez a minha mente perturbada que esteja confundindo tudo, mas tenho a certeza que foi mesmo ele, e finalmente vou mata-lo.

Você e Senju apenas concordam.

E você passou o resto da manhã com o Haruchiyo apenas conversando. Entendiam um ao outro, e ambos estavam se apoiando nesse momento complicado.

Mas quando chegou a tarde, você decide descer até o cassino enquanto Sanzu trabalhava com os Haitanis, ainda estavam resolvendo como seria a emboscada, apenas uns últimos ajustes.

E além disso, eles passavam as informações para aqueles que vieram como reforço, ou seja, alguns homens do Kisaki e alguns amigos do seu pai também estavam ali. E a reunião acontecia na cobertura do Sanzu, porém você não estava mesmo afim de ficar ali, precisava se distrair e por isso foi apostar.

E assim que chega ao salão, você vê seu pai no balcão sozinho e tomando uma cerveja.

- Pensei que iria participar da reunião junto aos outros - Você fala sentando ao lado dele.

𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora