Capítulo 32

4.9K 229 557
                                    

          - Tá tudo bem, Haru? - Senju pergunta olhando para o irmão que parecia perdido em seus pensamentos. 

         - Hum? - ele a olha, estava tão concentrado em algo que nem mesmo parecia ter escutado. 

        - Ela perguntou se você está bem - Você diz tomando um gole de cerveja.    

   Estavam almoçando juntos após um longo dia de passeio pela cidade. 

      - Claro que sim, apenas preocupado com o cassino - ele diz, voltando a comer. 

    - Porra, isso tá muito gostoso - Kai fala com a boca cheia. 

   - Aparentemente você não o educou muito bem, S/n - Sanzu diz rindo com a atitude do Kai. 

  - Sabe como adolescentes são difíceis de lidar - você diz rindo e o Kai revira os olhos. 

  - Mas você come igualzinho a mim, garota - Kai reclama - Você só finge bem, aprendeu a se comportar como gente rica depois de começar a trabalhar em cassinos - ele ri e dessa vez você quem revira os olhos.  

 - Vocês são iguaizinhos - Sanzu sorri minimamente de lado - O jeito de falar e se comportar, até mesmo na aparência... - Sanzu ia continuar mas a Senju o interrompe. 

 - Exceto pelo cabelo - ela diz analisando os seus cabelos escuros e os fios loiros do Kai. 

 - E eu posso dizer o contrário de vocês - você que os analisavam agora - Personalidades diferentes mas aparência quase idêntica. 

 - Mas existe sim uma diferença... - Kai fala tomando um gole de cerveja logo em seguida -... A Senju é muito mais bonita - ele morde o lábio e pisca para a garota que estava a frente dele, como se estivesse flertando e o Haruchiyo gargalha. 

 - Você não acha que é muito novo pra minha irmã? - ele fala. E você, Senju e Kai se entre olham - E além disso, a Senju gosta da mesma fruta que você. 

 - Que legal Senju, não sabia que gostava de morango também - Kai diz sorrindo de lado, e você e a Senju explodem em risadas, deixando o Haruchiyo confuso. 

 - O quê? - Sanzu arqueia as sobrancelhas - Eu não estava literalmente falando de fruta... 

  - Eu sei que não - ele ri - Na verdade eu gosto de garotos - Kai diz simplesmente e o Sanzu que antes tinha uma expressão confusa, começa a rir. 

  - Não precisa se preocupar, Haru. Ele não estava flertando comigo - Senju diz ainda rindo do irmão. 

  E você também ria. Não só pela situação engraçada, mas também por estar se sentindo tão bem e perto das pessoas que você gostava. Fazia tempo que não se divertia assim. 

  - Essa reunião de família ta muito boa, uma pena que o Takeomi não pode vir - Você fala se levantando e pegando sua bolsa. 

 - Eu o chamei, mas ele disse que estaria bem ocupado hoje - Senju também se levanta, todos já tinham terminado de almoçar. 

 - Quando o assunto é família, Takeomi sempre está ocupado - Sanzu diz apenas, levantando e indo pagar a conta, e assim que ele se afasta a Senju suspira, ela parecia ter ficado chateada com a fala do irmão. 

- Sinceramente eu não gosto de vir a Vegas com o Haruchiyo por causa disso... Ele e o Takeomi sempre acabam se desentendendo uma hora ou outra. 

- Desculpa, eu não deveria ter falado nele. 

- Você não tem culpa que a minha família seja problemática - ela sorri fraco. 

 - Nós ainda vamos no cinema? - Kai pergunta relutante, olhando para a Senju e ela assente. 

𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora