O dia mal começara e o Sanzu já se encontrava estressado.
Estava resolvendo junto com o Kokonoi as finanças da Bonten antes das férias começarem.
Isso era extremamente importante, afinal a Bonten fecharia as portas por um curto período de tempo, e isso significaria que não aconteceriam as apostas que movimentava a economia do cassino.
Mas a Bonten tinha um estoque de drogas, e desde que o Sanzu anunciou as férias a produção dos entorpecentes havia aumentado consideravelmente, assim os clientes da Bonten não ficariam sem suas mercadorias durante o período de pausa.
- Por que está tão estressado se temos tudo sobre controle? - Kokonoi pergunta vendo o Sanzu bufar a sua frente.
- Você sabe que não gosto de fechar o cassino. Mesmo com um bom estoque de drogas, ainda perderemos uma boa grana que entra aqui por causa das apostas.
- Sei disso, mas foi você mesmo quem teve essa ideia de férias. Mas ainda acho que está se estressando atoa... Perderemos sim uma grana, mas recuperamos tudo assim que o cassino abrir as portas novamente. Sei do que estou falando, Haruchiyo, não é atoa que trabalho cuidando da economia do cassino.
- Em quanto tempo acha que conseguimos recuperar o dinheiro? - Sanzu arqueia as sobrancelhas.
- Menos de uma semana, e falo isso com tranquilidade.
- Você receberá metade do seu salário se estiver errado!
- De dinheiro eu entendo, Sanzu - Kokonoi sorri - Nem se preocupe...
- E as passagens? Comprou todas? - Sanzu pergunta se levantando da poltrona onde estava sentado.
- Não foi necessário, Mikey nos emprestará o jatinho para a viagem.
- Ótimo - Sanzu sorri - Então já pode começar a arrumar sua mala, pois iremos o mais rápido possível.
Kokonoi apenas concorda com a cabeça e sai, deixando o Sanzu sozinho.
O Haruchiyo observava a vista da sua cobertura. O sol iluminava o ambiente, e refletia seus raios nos altos prédios, Sanzu amava essa vista e sempre parava para aprecia-la quando podia.
E mesmo com aquela bela vista no seu campo de visão, Sanzu ainda tinha a imagem da S/N em sua mente.
Ela ensanguentada e segurando a Katana após matar o Madarame. Para o Haruchiyo, aquilo havia sido incrivelmente satisfatório. E ele definitivamente não conseguia imaginar a Yoshita fazendo tal coisa.
E de fato ela não faria. Mas o Sanzu podia sentir o ódio que emanava da S/N assim que ela olhava para o Shion. E foi esse ódio que a fez mata-lo. E naquele momento o Sanzu percebeu o quanto o olhar da Yoshita ficava ainda mais penetrante quando ela estava com raiva.
Sanzu acende um cigarro. E fuma observando a vista, e tudo o que havia acontecido aquela noite se repetia na sua cabeça.
Ele solta a fumaça, soprando aquela nuvem cinza, lembrando da sensação de beijar a Yoshita no banho. E ele sorri de lado ao visualizar em sua mente a Yoshita cavalgando em seu membro.
- Que droga, Yoshita! - Sanzu exclama apagando o cigarro no cinzeiro e indo em direção ao elevador.
E poucos minutos depois ele estava parado na porta dela.
- Bom dia, linda! - Ele diz assim que a Yoshita abre a porta. Ela ainda estava praticamente com os olhos fechados, usava uma camisola de pinguins e o cabelo estava preso em uma trança e alguns fios soltos caía sobre o rosto dela.
Ela havia acabado de acordar. Ou melhor, Sanzu havia acabado de acorda-la.
- Hum... - ela resmunga e boceja logo em seguida - Você... você acha certo acordar alguém a essa hora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18
FanfictionCapa feita por: @trashmagicss Dinheiro e apostas, essa era a sua vida. Cassinos e casas de jogos diferentes noite após noite e a cada aposta ganha, uma parte de seus problemas pareciam evaporar. Era uma boa jogadora, todos falavam, mas só isso...