Capítulo 31

5.3K 268 504
                                    

   Sanzu acordou primeiro que a Yoshita.

  Mas ele ainda permanecia deitado a observando. Ela era bem desengonçada enquanto dormia, mas ainda assim continuava linda.

  E com certeza uma das coisas que ele mais gostava de ver quando acordava, era os cabelos escuros da garota espalhados pelo travesseiro. Ele já havia se acostumado com essa visão quando acordara, afinal estavam dormindo juntos com frequência.

  Mas essa era a primeira vez que dormiam juntos sendo namorados. E ele sorri bobo ao lembrar que havia mesmo se declarado e a pedido em namoro. E ele podia até colocar a culpa nas drogas ou no álcool, mas ele estava completamente sóbrio quando tudo aconteceu.

  Mas definitivamente ele não faria tal coisa.

   Ele havia demorado muito para aceitar o fato que gostava da garota de olhos cinzas, e agora se considerava um idiota por isso. Pois assim que viu o brilho daquele olhar cinza quando ele finalmente confessou seus reais sentimentos por ela, Sanzu sentiu seu coração bater tão forte que achou que ele iria rasgar seu peito.

  E se ele soubesse o quanto sentir isso era bom, ele já havia deixado seu orgulho de lado e já teria a dito muito antes o quanto gostava dela.

A sensação que ele sentia quando estava com a Yoshita, quando a beijava ou quando sentia o corpo dela contra o dele... Todas essas sensações eram superiores a qualquer outra que ele já sentira usando drogas ou até mesmo quando estava com qualquer outra garota.

- Então é essa a sensação de gostar de alguém? - ele pergunta a si mesmo, levantando da cama e sacudindo a cabeça, ainda não acreditando no que estava acontecendo.

  E antes de ir só banheiro para tomar um rápido banho de chuveiro, ele olha novamente para a Yoshita. Ele não queria acorda-la, ela parecia bem cansada. E o motivo do cansaço da S/N era o próprio Haruchiyo.

  E claro que ele também sentia-se cansado e adoraria ficar na cama, mas precisava ir ao cassino. E ao trocar de roupa após o banho, ele escolhera uma camisa com um gola um pouco mais alta para poder esconder algumas marcas que ela havia deixado em seu pescoço. Marcas essas que também existiam em suas costas, essas por outro lado haviam sido feitas pelas unhas da Yoshita.

- Deixe em meu quarto por favor um café da manhã! - Sanzu diz pedindo os serviços do hotel pelo telefone.

"Não servimos café da manhã pela parte da tarde, senhor..." - uma moça fala do outro lado da linha.

- E daí que está de tarde? Minha garota ainda está dormindo e quero que ela se alimente bem quando acordar. E espero que tenha entendido, caso contrário o dono do hotel será informado.

  "Entendido, senhor" ela fala "Mais alguma coisa?"

  - Por enquanto só, tenha uma ótima tarde! - ele diz e desliga.

    E sai do hotel, indo caminhando para a Brahman. 

   Ele gostava muito de Las Vegas. A cidade era bastante movimentada, principalmente a noite, e ele amava toda essa agitação. Mas mesmo gostando de tudo o que Las Vegas lhe proporcionava, ele nunca sairia do Japão. Lá sempre fora sua casa, afinal tudo o que ele construiu com o próprio esforço e ajuda de amigos estava lá. O Haruchiyo sempre viajou muito, inclusive para  conhecer os estabelecimentos que vendiam sua mercadoria em outros países, mas no final o melhor lugar do mundo sempre foi a Bonten. 

- Boa tarde, Haruchiyo! - Kakucho fala assim que o Sanzu cruza a porta de entrada.

   - Que porra é essa aqui? Reunião? - Sanzu pergunta sorrindo ao ver todos no cassino, conversando e tomando cerveja.

𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora