⚠️ AVISOS!
POR FAVOR, LEIAM O AVISO AQUI PORQUE É IMPORTANTE!
⚠️
Antes de iniciar esse capítulo ESPECIAL EXTRA, queria deixar bem claro algumas informações pra ninguém ficar confuso.
Esse capítulo extra NÃO TEM VÍNCULO com a história original! Ou seja, o que acontece aqui NÃO influencia em nada na história e NÃO influencia no relacionamento da S/N com o Sanzu.
É apenas um capítulo extra que decidi fazer em agradecimento aos 200K de visualizações, muito obrigado por isso, aproveitem o capítulo!
Boa leitura! E Obrigada pelos 200K!
----------------
Amanhã era seu aniversário. E você estava animada diante disto. Sempre gostava de aniversários, e sempre fazia de tudo para comemorar mesmo que fizesse isso sozinha. Mas para a sua sorte, estavam em Las Vegas, mais uma vez a Bonten havia viajado.
No entanto, com o movimento no cassino do Takeomi, você estava trabalhando bastante e não sabia se iria ter tempo para fazer comemorar seu aniversário. Mas você sempre dava um jeito em tudo, e com certeza iria fazer isso agora também.
Você estava contando a grana que havia ganho na última noite e ao seu lado estava o Kokonoi, com ele cuidando das finanças e você cuidado das apostas, vocês haviam feito uma dupla e tanto.
- Anota aí, mil dólares nessa mala aqui - Você diz ao terminar de contar uma das malas que estava ao seu lado, faziam isso para depois depositar todo o valor no banco quando retornassem ao Japão.
- Não iremos terminar isso nunca - Kokonoi ri ao ver que faltavam mais grana para contar.
- Como se contar dinheiro fosse algo ruim pra você - Diz sorrindo e o Koko gargalha e concorda.
- Ruim não é, mas já estou com sono - ele boceja, já eram quase meia noite.
- A noite foi longa ontem, né? Não o vi por aqui, fiquei surpresa. Normalmente você não falta uma noite de trabalho.
- Estava fazendo algo importante - Kokonoi sorri de lado, e aquele sorriso sugestivo entregava o que ele havia feito noite passada.
- Trocando uma noite de trabalho para foder com putas, Kokonoi? - você pergunta rindo e ele apenas confirma.
- Claro, preciso de uma boa foda pra poder esquecer os problemas de vez em quando - ele pisca em sua direção.
- Sei bem a frequência desse "de vez em quando" - Você diz e ele gargalha.
- Ah, Yoshita! Até mesmo você faz isso sempre, foge das obrigações e vai transar com o Haruchiyo em algum lugar da Bonten - você sorri, ele não estava mesmo errado.
- Mas pra ser sincera, já faz alguns dias que não faço isso. Estou focada em ganhar grana com as apostas, e o Sanzu está focado na produção de suas drogas.
- Mas agora estamos em Vegas, você pode dar pra quem quiser, temos todo o tempo do mundo já que nem temos a obrigação de apostar aqui, fazemos porque gostamos e estamos acostumados com a rotina - Koko diz guardando o restante do dinheiro em outra mala.
- É, você tem razão - Sorri de lado, e toma um gole da cerveja gelada que estava ao seu lado.
- Mas já que entramos nesse assunto... Qual o seu lance com o Sanzu e com o Ran? Você vive se desentendendo com os dois mas horas depois já está fodendo com um deles... - E de repente Koko abre um enorme sorriso - Por acaso vocês já transaram a três?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18
FanfictionCapa feita por: @trashmagicss Dinheiro e apostas, essa era a sua vida. Cassinos e casas de jogos diferentes noite após noite e a cada aposta ganha, uma parte de seus problemas pareciam evaporar. Era uma boa jogadora, todos falavam, mas só isso...