Especial Kai x Kakucho

2.4K 85 159
                                    

   
   Eram apenas oito horas da manhã de um domingo e Kai já estava de pé.
   Normalmente, era comum o garoto acordar bem tarde nos finais de semana pois não tinha compromisso algum, mas hoje não era um dia comum pra ele, precisava fazer algo então acordou mais cedo.

   Kai sempre fazia o café da manhã para sua irmã, e como de costume, assim que levantou preparou café e cortou algumas frutas, as deixando na mesa e seguindo para o banheiro.

  Ao deixar a toalha no box, Kai se olha no espelho e sorri minimamente.  A raiz do seu cabelo já estava bem crescida, e os fios escuros faziam um degradê com os fios loiros. Kai manteve seu cabelo loiro por muito tempo, mas dessa vez não estava retocando a raiz, a deixando em sua cor natural.

  O cabelo dele era sem dúvidas mais claro que o da S/N, os cabelos ondulados da sua irmã eram completamente negros, já o dele puxava para um castanho claro. E o motivo dele começar a pintar o cabelo foi para ficar mais parecido com os cabelos de sua falecida mãe.

Ele novamente sorri, lembrando o quanto amava pentear os cabelos dela quando criança.

  E indo finalmente para o banho, Kai relaxa ao sentir a água fria banhar todo o seu corpo. Era maravilhoso a sensação da água contra o seu corpo, tirando o sono que ainda insistia em permanecer, e após alguns minutos, Kai já estava trocando de roupa e se preparando para sair de casa.

  Antes de sair, ele entra lentamente no quarto da sua irmã, mas a cama estava intocada e impecavelmente arrumada. Ela com certeza não havia dormido ali, coisa que ele já estava bem acostumado. Após finalmente assumirem-se, S/N dormia mais com o Sanzu que em casa, o que era totalmente compreensível. Isso de maneira alguma incomodava o Kai, pois pela primeira vez ele podia ver a sua irmã feliz em um relacionamento e bem após passarem por tantas coisas.

E quando ele se sentia sozinho, sua irmã não media esforços para fazê-lo companhia. A sua relação com a S/N finalmente estava estável, e ultimamente as únicas coisas pelas quais brigavam era pela louça suja ou a casa cheia de pó.

O garoto então sai de casa, a Bonten estava completamente vazia e silenciosa, todos deveria estar dormindo ainda ou simplesmente não estavam em casa. E pegando um táxi, Kai chega ao seu destino, a antiga rua em que morava.

Desde que começou a morar no prédio da Bonten com sua irmã, Kai não tinha ido mais naquele lugar. Não sentia mais a necessidade de ir lá, afinal nada ali o pertencia mais, ele havia aprendido a seguir em frente junto a S/N e ambos estavam felizes onde haviam conseguido chegar.

  Mas neste dia, Kai resolveu ir. Ele nasceu e cresceu ali, fez amigos e viveu bons momentos com sua família e também vizinhos. A alguns meses atrás, Kai ainda sentia-se triste quando pensava sobre todos esses momentos, eles não voltariam mais e tudo isso ficaria guardado em sua memória.

  Mas agora, olhando para a rua e para a casa em que morou e todas as outras ali que não haviam mudado nem um pouco, Kai sentia-se grato por ter saído dali. Ele já não estava mais apegado ao passado, mas sim preocupado em viver o seu presente e o futuro. Afinal de contas não podemos evoluir se nossa mente ainda é aprisionada pelo passado, pelo nossos arrependimentos ou lembranças.

- Kai? - uma voz suave e rouca soa atrás do garoto e ele vira-se curioso - Quanto tempo que não o vejo, rapaz.

Ele sorri meigo quando olha para aquela mulher baixinha e curvada que estava parada também sorrindo e olhando para ele.

- Senhora Kyoko! - ele a cumprimenta e a senhora o abraça forte e ele fica sem reação, curvando-se para retribuir o abraço - Que bom poder vê-la - Diz quando soltam-se do abraço.

𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora