Capítulo 41

1.7K 111 475
                                    


       A sensação era de alívio. 

    Parecia que um peso enorme havia sido tirado das costas de todos, principalmente do Haruchiyo. 

     Porém tudo ainda era muito recente, e as feridas abertas ainda se cicatrizavam, as suas por exemplo, com certeza era a que mais doía no momento. Estava feliz pelo fim de tudo, mas saber a verdade havia sido traumatizante. 

     As coisas ainda estavam voltando ao normal. Mas você havia parado de apostar, não definitivamente, mas precisava cuidar do seu psicológico primeiro antes de voltar ao cassino e acabar relembrando de toda a sua trajetória. Já o Sanzu, estava finalmente em paz consigo mesmo e com o seu passado. 

   O que aconteceu e o que descobriram naquele dia havia sido apenas a ponta do iceberg. Sanzu havia realizado a sua vingança, o culpado de tudo era mesmo o Takeru Yoshita, esse homem cujo você já não considerava mais o seu pai, ele havia morrido e tudo o que ainda sentia por ele morreu junto. 

  Após a morte dele, vocês descobriram tudo e mais um pouco. Ele era desprezível, e você ficava se perguntando como aquele homem conseguiu manter essas duas personalidades por tanto tempo. Além da mãe do Sanzu, ele havia matado mesmo o pai do Kisaki além de roubar dinheiro do mesmo para fugir para Las Vegas, onde se instalou por lá e criou seu próprio negócio, as corridas de rua e as vendas das drogas que roubava do Sanzu, além de tráfico de armas, carros e artigos de luxo.  

  E assim que ele morreu e a notícia se espalhou para os outros, puderam descobrir a fundo sobre o Takeru e sobre os homens que trabalhavam ou já trabalharam para ele. E para investigar tudo isso, a Bonten teve ajuda da polícia do Japão, ou pelo menos aquela parte da polícia que era comprada pelo Sano Manjiro. O Mikey havia ajudado muito para encobrir todo o rastro da Bonten na chacina que havia acontecido. A culpa havia ido para o Martini e para o Takeru, e ambos já estavam mortos, a polícia então investigava e prendia os homens que trabalhavam para eles, e assim a Bonten havia conseguido se safar de mais uma. 

  Martini por mais que fosse um homem poderoso, havia sido apenas um peão nas mãos do Takeru. Eles trabalhavam em alguns esquemas juntos e compartilhavam da mesma raiva que sentiam pelo Sanzu. Mas agora nada disso importava mais, pois o Sanzu havia conseguido se livrar deles. E o único problema do Haruchiyo agora era produzir ainda mais mercadorias para recuperar todo o dinheiro que havia perdido por causa desses roubos. 

 As drogas... foi pelo vício nas drogas que a mãe do Sanzu havia morrido. Além do Takeru vender drogas, ele se aproveitava da condição de dependência da mãe do Sanzu para se relacionar com ela em troca de drogas. Ele fazia isso com praticamente todas as pessoas que compravam com ele, era um completo doente. E o Sanzu havia descoberto isso pela boca do próprio Takeru, antes do Sanzu destroçar o corpo daquele homem, ele havia dito o real motivo pelo qual matou a mãe do Haruchiyo. 

 Naquela dia, Sanzu pensava que sua mãe havia ido comprar mais drogas para saciar seu vício, mas ela havia ido ameaçar o Takeru, ela estava disposta a largar as drogas porque não aguentava mais ver o filho sofrer. Ela iria denunciar o Takeru por tráfico e por estupro, mas ele a matou antes mesmo que ela pudesse cumprir tudo isso. Mas agora tudo estava acabado, Sanzu havia o matado por ela, sua vingança estava feita. 

 E três meses após tudo isso, as coisas estavam caminhando bem. Mas o Sanzu se preocupava constantemente com você, ele sabia que seu psicológico estava abalado, e ele se culpava por isso, afinal seu pai foi o culpado de tudo e Sanzu que o matou. Ele perguntava sempre se isso iria afetar o relacionamento de vocês de alguma forma, e até mesmo você se perguntava o mesmo. E era exatamente por isso que você havia se afastado do seu cargo na Bonten, preferia apenas ser a noiva do Sanzu, cuidar do seu estado mental e físico, e cuidar também do seu irmão. 

𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora