Capítulo 38

2.3K 109 300
                                    

 Já haviam se passado duas semana desde que voltaram para o Japão e todas as atividades da Bonten já funcionavam normalmente.

 Mas a verdade é que estavam trabalhando o dobro, o cassino esteve lotado mais que o normal nessa última semana. O que não era nada a se estranhar, a Bonten passou um bom tempo com suas portas fechadas, então tudo ficou um pouco mais frenético quando finalmente retomaram suas atividades. 

- Confesso que estava com saudades - Mikey diz enquanto conversava com você e o Haruchiyo - Estou tão acostumado com os problemas da Bonten e de ouvir as reclamações do Sanzu que já estava ficando com tédio durante todo esse tempo. 

 - Ora ora, eu me sinto lisonjeado após essa declaração de amor, Sano Manjiro - Sanzu sorri de lado, enquanto soltava a fumaça do cigarro. 

- E eu também soube que finalmente deixaram de frescura e assumiram o relacionamento - Mikey diz olhando para vocês dois que riem com aquilo. 

- O Haruchiyo finalmente deixou de ser confuso e enxergou a mulher maravilhosa que eu sou - Você sorri convencida e o Sanzu a lança um olhar profundo. 

- Isso eu já havia percebido desde o início, Yoshita - Sanzu diz piscando em sua direção. 

- Bom dia! -  Ayumi entra sorridente no cassino - Mikey? - Ela tosse e fica um pouco sem graça - Senhor Manjiro, não sabia que estava aqui - Ela diz se aproximando. 

 E para sua surpresa e também do Sanzu, Mikey puxa a loira pela cintura e a beija delicadamente. 

- Bom dia, Ayumi! - Ele diz a soltando e a garota estava visivelmente envergonhada e surpresa. 

- Ta louco de fazer isso aqui? - A garota sussura para o Manjiro, mas vocês ainda conseguiram escutar. 

- O que foi? Se vocês podem ter um relacionamento entre patrão e funcionária porque nós não podemos? - Mikey ri olhando para você e o Sanzu que estavam de fato surpresos. 

- Okay, por essa não esperávamos - Você fala e a Ayumi sorri ainda tímida. 

- Então também estão juntos? - Sanzu pergunta e o Mikey confirma com a cabeça - Logo vi que estava acontecendo algo, o Mikey estava muito bem humorado ultimamente. 

 - Só não estava esperando ele me assumir dessa maneira, mas tudo bem - Ayumi fala e vocês riem. 

- Olha só, aparentemente o frescurento pra assumir namoro não é apenas eu - Sanzu diz acendendo outro cigarro e o Mikey ri com o comentário do Haruchiyo. 

- Parece que chegamos em horário de reunião - Ran fala chegando ao lado de seu irmão. 

  E o dia que estava cheio de surpresas, ficou ainda mais surpreendente quando logo atrás dos Haitani entrou na Bonten o Kisaki e o Hanma. Você franze a testa, e as reações dos outros não foram diferentes. 

 - Kisaki! - Sanzu diz sem esboçar nenhuma reação - Faz tempo que põe os pés aqui - Sanzu fala e o Kisaki da um mínimo sorriso de lado. 

- Estava com saudades de você - Kisaki debocha e o Sanzu gargalha. 

- Você não é o primeiro que me diz isso hoje, estou me sentindo muito querido. Oi pra você também, Hanma! - Sanzu diz o Hanma apenas o cumprimenta com um aceno de cabeça. 

- Tenho assuntos importantes para resolver com você Haruchiyo, e que bom que quase todos estão aqui, é bom que ouçam! 

 Ninguém fala mais nada, Sanzu aponta para os sofás que ficavam no canto para todos se acomodarem-se e escutar o que de tão importante o Kisaki tinha para falar. 

𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora