E mais uma noite você se arrumava para sair, fazer apostas à noite e tirar dinheiro de caras bêbados e idiotas era sua maior diversão. Kai, seu irmão, odiava isso com todas as forças possíveis, mas essa era a única maneira de ganhar dinheiro fácil, afinal, você parecia ter um dom em jogos de azar, e a maneira de como ganhava rápido era incrível.
- Você tá parecendo o nosso pai, sabia? - Kai revira os olhos enquanto te observa contando um monte de dinheiro em cima da mesa, enquanto fuma um cigarro.
- Me faça um favor e não me compare novamente com aquele babaca.
Se tinha alguma coisa que te irritava, era o Kai falando sobre você ser semelhante ao seu pai, o homem que abandou a família, deixando apenas um bilhete em cima do balcão da cozinha. Ele nem sequer se despediu ou se explicou, apenas se foi, deixando vocês e sua mãe, que estava em uma cama de hospital.
- E eu já tô saindo, qualquer coisa me manda mensagem. - Colocando o dinheiro em um envelope e o jogando em uma bolsa, você vai em direção a saída. - E não esquece de trancar bem a porta!
"Trancar bem a porta", era um hábito de fala de seu pai e que você havia aderido. Mas por quê ele sempre falava isso? Segurança, é claro, mas você sempre achou que não havia tanta necessidade, seu bairro sempre foi tranquilo e o prédio onde morava tinha uma boa segurança. Mas ao lembrar dos olhos preocupados e medrosos de seu pai, você sempre ficava intrigada, e se perguntando o porquê daquilo e que como uma pessoa que é preocupada com a família vai embora assim.
"Foda-se" pensa.
Hoje tinha uma inauguração de uma nova casa de jogos e sua mente deveria estar totalmente concentrada em ganhar.- Finalmente hein caralho! - Você escuta uma voz conhecida assim que sai de casa. Era Hanma, muito bem vestido como sempre e com um sorriso debochado que te dava nos nervos.
- Estava me arrumando, sabe? - Fala indo em direção a ele, que te analisa por inteiro.
- Claro que sim, a propósito, você tá uma delícia nesse vestido - ele se aproxima por trás e você pode sentir sua respiração soprando em sua nuca- E muito cheirosa também.
- Hanma... Já chega. - Você fala se afastando indo em direção ao carro estacionado logo a frente.
- Semana passada gemia meu nome e hoje se faz de difícil, quanta hipocrisia S/n. - Hanma fala entrando no carro preto que a levaria para o seu destino.
- Hoje já não não sou a mesma mulher da semana passada. - Você pisca pra ele e logo em seguida entra no carro, sentando-se no banco do carona. - Podemos ir?
- Você quem manda, minha dama. - Ele fala sorrindo e dando partida no carro.
Você acaba rindo com toda aquela situação. De início o Hanma deveria ser apenas o cara que te acompanha nos cassinos, ele era uma espécie de segurança, já que o seu superior nunca lhe teve tanta confiança e por isso era obrigada a aturar o Hanma no seu pé. Mas uma coisa você admitia desde o momento que o conheceu, Hanma Shuji era atraente pra caralho.
Se ele não transasse tão bem, com certeza você teria se arrependido de se envolver com ele, mas acabou sendo melhor do que esperava. Hanma com certeza sabia o que fazia, e diferente de seus desentendimentos no trabalho, na cama vocês se entendiam bem, e todas as discussões que tinham eram sempre resolvidas na cama de um motel. Mas era só sexo e nada mais além disso, a relação de vocês dois sempre foi clara desde o início, e ambos amavam transar sem compromisso.
- Chegamos! - Ele estaciona o carro.
- Tu não vêm? - Você fala quando percebe que Hanma ainda não desceu do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18
FanfictionCapa feita por: @trashmagicss Dinheiro e apostas, essa era a sua vida. Cassinos e casas de jogos diferentes noite após noite e a cada aposta ganha, uma parte de seus problemas pareciam evaporar. Era uma boa jogadora, todos falavam, mas só isso...