Capítulo 13

7.3K 624 639
                                    

 

    - ME TIRA DAQUI! - você grita.

    - Filho da puta - diz batendo na porta, tentando abrir, mas era inútil, estava trancada.

     Você tentou mais uma vez, usando toda a força que lhe restava, mas não adiantou novamente.
     Sua cabeça doía, e suas pernas estavam fracas, o fato de ter descoberto que seu pai já trabalhou para o Kisaki estava a consumindo, inúmeras coisas passavam em sua mente naquele momento, parecia que sua cabeça iria explodir a qualquer momento, e a dor latejava cada vez mais forte.

     O quarto estava escuro, você não sabia onde ficavam os interruptores, mas a pouca luz que entrava pelas janelas de vidro te davam uma visão parcial daquele cômodo. Algumas caixas estavam espalhadas e empilhadas pelo lugar, era tudo bagunçado, você poderia facilmente cair alí caso esbarrasse em alguma daquelas caixas, afinal, mal conseguia vê-las.

     Mas no meio de toda aquela bagunça, havia um sofá no centro, pequeno e aparentemente desconfortável, mas naquele momento você não estava em posição de exigir algum conforto.
      Praticamente se jogando no sofá, sem se importar com a poeira que estava sobre ele, você apenas encara toda a vidraçaria da janela, que assim como na casa do Haruchiyo, tinha uma vista para a cidade, mas não era tão linda quanto.

    - Por que caralhos ele me trancou aqui? - você se pegunta.

        E essa era uma de suas menores dúvidas, mas preferia pensar no Sanzu do que pensar no seu pai trabalhando para o Kisaki.

        Você olhou ao redor, aquelas caixas te deixaram curiosa.

    "Será que abro alguma?" - você pensa, mas logo sacode a cabeça, repetindo diversos "não" em sua mente, aquilo não era seu, não podia simplesmente abrir e trazer mais problemas para você, estragar o jogo do Haruchiyo já tinha sido o suficiente pra esse noite.

     "Você é uma burra, S/N" - Diz, lembrando do momento que derrubou todas as cartas, fichas e a taça de vinho naquele homem loiro.

    - Hey! Aí está você - Você vira-se rapidamente e vê a Senju acendendo as luzes da sala.

    - Oi - você diz, apenas.

    - O que deu em você pra voltar aqui? Você é louca ou o quê?
 
    - Não sou louca, mas acho que não falta muito pra isso acontecer.

    - Sanzu me mandou ficar de olho em você, de novo - ela ri fraco - Tá tudo bem?

    - O que você acha?

    - Eu não acho nada, garota, o Haruchiyo apenas me disse que eu precisava ficar olhando você, se aconteceu algo é só me contar, talvez eu possa ajudar.

    - Acho que fui enganada durante quase 5 anos da minha vida...

    - Você acha ou...

    - Sinceramente, não sei mais - você diz apoiando os pés no sofá, envolvendo seus braços ao redor das pernas, abraçando a si mesmo.

    - É melhor sairmos daqui, a poeira dessas coisas não vão te fazer melhorar, seja lá qual for o seu problema.

     - O que tem nessas caixas? - você pergunta, curiosa.

     - Você não mexeu né?

     - Não - você responde e a Senju suspira em alívio.

     - Coisas que o Sanzu não gostaria que você mexesse.

     - Então por que me trancar aqui?

     - Não sei... Talvez ele só tenha agido sem pensar - Vamos? - ela diz te esperando na porta.

𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora