- O que faz aqui, Yoshita?
- Olá Chefinho! - você debocha
- Eu não tenho paciência para suas brincadeiras, garota, fala logo!
- Por que está irritado? Os negócios estão indo mal? - você pergunta, fazendo o Kisaki soltar um longo suspiro, ele estava com raiva.
- S/n... Acho melhor não - diz Hanma.
- É por causa do Sanzu?
- Não teste minha paciência hoje, Yoshita - ele fala se aproximando
- Sei que ele veio aqui, e apenas quero saber o porquê.- Não tenho nada para lhe dizer, sinto muito...
- Não? Então também não falo o que descobri lá - você sorri de lado.
- Sua desgraçada... - O Kisaki fala, furioso, vindo em sua direção, lhe atingindo com um tapa no rosto.
- Você tá louco? - Você diz passando a mão no local atingido.
- Mais uma vez você estragou tudo, Yoshita! Fui muito ingênuo em achar que você conseguiria algo, mas você é uma inútil! - ele grita.
Essa não era a primeira vez que escutava que era uma "inútil" ou que sempre "estragava tudo", ultimamente, essas eram as frases mais ditas pelo Kisaki quando se tratava sobre você. E sinceramente, você estava cansada de tudo isso, e não entendia porque ainda se forçava a ficar.
Mas a necessidade pela grana era maior que a vontade de sair dali, você precisava suportar aquilo, só não sabia até quando.Você jamais teria aceito a proposta do Kisaki se soubesse de todas as consequências que sofreria, mas naquele momento parecia ser uma boa oferta, o salário era bom e você não enxergava outra oportunidade melhor, não podia deixar sua mãe morrer, você precisava tentar.
E você tentou, mas nada adiantou, sua mãe morreu numa cama de hospital e você se culpava diariamente."Eu poderia ter feito muito mais"
Quando começou a trabalhar para o Kisaki, você havia prometido ao seu irmão que seria apenas até sua mãe se curar, seu irmão definitivamente odiava você frequentando cassinos, tinha medo de você acabar se tornando uma viciada, assim como seu pai fora um dia.
E você tinha tudo sobre controle, apenas jogava pelo dinheiro, pelo acordo, mas sua mãe faleceu...E você se sentiu exausta, tinha feito tanto por ela, mas nada bastou.
Você sentia o cansaço dominando seu corpo, e o sentimento de culpa consumindo sua mente, não havia nada mais pra fazer.
Após a morte da sua mãe, o vazio a dominava, e você não conseguia fazer nada, nada além de chorar e ficar na cama o dia todo, se sentia sozinha e perdida, totalmente sem esperanças.Você não queria voltar para a Tenjiku, mas agora só existiam você e seu irmão, e vocês precisavam se sustentar, e por causa disso você continuou ali. No início era deprimente, você apenas bebia e fumava, sentada num banco encostada num balcão, apostando com caras aleatórios, e nem sempre ganhava. Era sempre a mesma coisa, e aos poucos você foi se acostumando, e quando se deu conta, já estava presa aquele local.
Aos poucos você tomou gosto em apostar, aos poucos você se familiarizou com todas aquelas fichas e cartas, e ganhar uma aposta no final do dia te dava um certa dose de serotonina, e você sentia-se feliz.
Ganhar uma aposta tinha se tornado prazeroso, e você só pensava nisso. Você começou a se sentir bem na Tenjiku, você ganhava uma boa grana, e era reconhecida como uma boa jogadora. Nessa época, a Tenjiku cresceu consideravelmente, e era graças a você e suas habilidades, afinal, todos queriam jogar com a dama de copas, mas ninguém ganhava dela, e você sentia-se orgulhosa de si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18
FanfictionCapa feita por: @trashmagicss Dinheiro e apostas, essa era a sua vida. Cassinos e casas de jogos diferentes noite após noite e a cada aposta ganha, uma parte de seus problemas pareciam evaporar. Era uma boa jogadora, todos falavam, mas só isso...