Era madrugada quando chegaram ao hotel onde ficariam hospedados durante a estadia em Las Vegas.De início todos iriam para a casa do Takeomi, mas Sanzu mudou de ideia e isso foi o sensato a se fazer, afinal a casa do Takeomi não tinha quartos o suficiente para hospedar todos e além disso, ele era um homem que apreciava a sua privacidade, com certeza muita gente em sua casa não iria agrada-lo.
- Esse hotel é incrível - você diz andando em direção ao elevador, puxando sua mala.
- É um dos hotéis do Mucho - Sanzu responde, ele segurava alguns cartões em sua mão - O Mucho é mais um filho da puta muito rico - Sanzu diz olhando para o Kai, e ele apenas sorri sem graça. E você sorri com isso, o seu irmão estava claramente perdido.
- Conseguiu quartos individuais? - Senju pergunta já dentro do elevador.
- Infelizmente os individuais já estão ocupados ou reservados para os próximos dias. Mas consegui duas suítes triplas - ele diz mostrando dois cartões que dariam acesso as suítes.
- Três pessoas em cada? - Senju pergunta e o Haruchiyo assente.
- Perfeito. S/N, Kai e eu ficamos em uma - Senju fala primeiro e puxa um dos cartões da mão do Sanzu.
- Esse é pra vocês então - Sanzu fala estendendo o cartão e olhando para os Haitani e o Koko.
- Mas e você? - Kokonoi pergunta pegando o cartão.
- Consegui uma suíte de luxo para mim - Sanzu sorri de canto.
- Isso não é justo - Kokonoi pragueja e todos concordam.
- Claro que é justo, eu quem estou pagando tudo - Sanzu sorri convencido e o Koko revira os olhos.
As suítes triplas ficavam no mesmo andar e somente a do Haruchiyo que ficava andares acima. E assim que a porta do elevador se abriu, todos começaram a sair e você estava prestes a sair por último, mas assim que começa a andar, o Sanzu a puxa levemente pelo braço.
- Pensei que iria querer dividir quarto comigo - ele diz tocando em sua pele.
- Até queria, mas você não me convidou... - você faz biquinho e ele sorri abertamente.
- Dorme comigo, Yoshita - ele pede a olhando nos olhos e você sorri, mordendo o lábio inferior.
- O Kai está me esperando - você solta-se da mão do Sanzu que ainda a segurava e sai do elevador, olhando para trás, sorrindo para o Haruchiyo antes da porta se fechar.
Você então seguiu a Senju e o Kai até a suíte. E para a surpresa de vocês, ela era muito maior do que imaginavam.
Três camas de casal, uma pequena cozinha americana e um banheiro enorme.
- Esse quarto é maior que a nossa antiga casa - Kai diz colocando sua mala ao lado de uma das camas.
- Esperei tanto por esse momento - Você diz jogando-se na cama enorme e macia. Estava exausta.
E em seguida a Senju e o Kai fazem o mesmo, cada um deitando-se em uma cama.
- Vocês praticamente dormiram a viagem toda, como ainda se sentem cansados?
- E quem que consegue descansar numa poltrona? - Senju diz, olhando para o teto.
- Dormi a viagem toda, mas foi um péssimo sono - Kai diz bocejando logo em seguida.
- Digo o mesmo, e além disso, é impossível dormir bem escutando... - ela pausa e você trava.
"Será que ela havia escutado algo?" Você se pergunta e logo sente seu rosto ficar vermelho de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18
FanfictionCapa feita por: @trashmagicss Dinheiro e apostas, essa era a sua vida. Cassinos e casas de jogos diferentes noite após noite e a cada aposta ganha, uma parte de seus problemas pareciam evaporar. Era uma boa jogadora, todos falavam, mas só isso...