Capítulo 8

8.4K 722 755
                                    

- Você tem certeza disso, Sanzu? - Rindou pergunta assim que o Haruchiyo senta-se no banco do carona, ao seu lado.

- E por que não teria? - Sanzu acende um cigarro, olhando para o Rindou que girava a chave do carro entre os dedos.

- Acho que o Mikey não irá gostar disso... - Ran finalmente entra no carro, apertando os cintos assim que seu irmão da a partida.

- Que se foda o Mikey, porra! - Sanzu fala levemente irritado, soltando a fumaça do cigarro - Eu quem mando na Bonten!


Rindou e Ran desistem de tentar convencer o Haruchiyo, era extremamente difícil contrariá-lo quando o mesmo já tinha definido algo, mesmo que aquilo fosse arriscado, ele já tinha resolvido o que fazer, então ninguém o faria mudar de ideia facilmente.
Sanzu observava a cidade da janela do carro, Rindou dirigia rápido, e o Haruchiyo apenas via borrões das luzes da cidade, o vento batia em seu rosto, balançando seus cabelos rosados.

- Rápido, Rindou, tenho pressa - Sanzu fala para acelerar e o Rindou o obedece, aumentando a velocidade do carro.

E a cada curva arriscada, o Sanzu sorria, ele gostava da sensação do vento soprando violentamente no seu rosto, sentia-se livre daquela maneira, e gostava de toda adrenalina quando ultrapassava os semáforos em vermelho, em alta velocidade.

- Chegamos! - Rindou estaciona na frente de um cassino

As luzes do cassino iluminava todo o ambiente, mas aparentemente o cassino não estava lotado como de costume.

"Perfeito" Pensa Sanzu.

- Espero aqui - Rindou sinaliza com a mão e o Haruchiyo confirma assentindo com a cabeça.

- Vocês sabem o que fazer! - Sanzu fala adentrando no cassino, sendo seguido pelo Ran que carregava seu bastão em mãos.

O cassino de fato não estava cheio, mas assim que o Sanzu aparece no salão todos os olhos viram-se para ele.
O Haruchiyo carregava um sorriso no rosto e encarava cada um ali, seus olhos estreitos e frios julgavam cada pessoa que estava a sua frente.

- Vejo que o chefe de vocês reformou essa espelunca! - Sanzu fala andando no meio de todos, passando entre as mesas de jogos, olhando a expressão de confusão de todos alí ao verem naquele lugar.
- Ele fez um bom trabalho, tenho que admitir - Ele diz passando a mão em um dos sofás vermelhos que tinham no salão.

- O que você faz aqui? - Um homem que estava sentado jogando vêm em direção ao Haruchiyo, ele parecia estar indignado com a presença do Sanzu no local.

- O mesmo que você... Apostar e tomar uma bebida.

- Não é bem vindo aqui - O homem fala sacando uma arma, apontando diretamente no rosto do Haruchiyo

No mesmo instante, todas as pessoas que estavam ali afastaram-se rapidamente, o cassino que antes estava tranquilo com uma boa música tocando ao fundo, agora estava agitado, sendo possível ouvir murmúrios por toda a parte, pessoas se perguntando o que estava acontecendo e outras com uma grande expressão de medo em seu rosto.

- Não precisamos de briga, apenas me leve ao seu chefe - Sanzu sorri de lado com as duas mãos levantadas no alto de sua cabeça

- Sabemos que você só veio para arrumar confusão - o cara insiste em apontar a arma

- Estou desarmado, caralho, não vê?

- Mas seu amigo não está! - O homem vira-se para o Ran, mas o mesmo foi mais rápido, o atingindo fortemente no rosto com o bastão.

- Tarde demais! - Ran sorri sarcástico, observando o homem caído no chão com a arma ao seu lado
- Toma - Ran pega a arma do chão, a entregando para o Haruchiyo.

𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora