⚠️ Alerta gatilho: violência/ assédio/ violência sexual.
Sanzu passava as mãos pelos cabelos rosas, enquanto a água gelada que caia do chuveiro lavava todo o seu corpo. Ele estava tomando um banho frio para assimilar o que tinha acontecido pela madrugada, ele poderia até culpar a droga que tinha usado, o whisky que havia bebido e até mesmo o baseado que tinha fumado. Mas nada disso era o culpado, porque até mesmo sóbrio, Sanzu não conseguia tirar Yoshita S/N da sua cabeça.
Ele não sabe quando isso havia começado, ele nem mesmo gosta de se relacionar com pessoas que trabalham com ele, exceto Ayumi, mas tecnicamente ela trabalha para os Haitani, então... Sanzu se sentia confuso, olhando para os azulejos brancos do banheiro, envolvido pelo som da água caindo do chuveiro.
A verdade é que não havia nada de diferente na Yoshita, nada de novo ou de tão interessante, ela era uma garota normal, que gostava de apostas, se bem que o Haruchiyo nunca havia conhecido uma garota tão competitiva quanto ela. Mas isso não é motivo para se sentir atraído por alguém, ou seria? E por que diabos ele sentia seu pau se enrijecer quando a via ou até mesmo quando pensava nela?
E ele estava pensando na S/N.
O membro do Sanzu estava ereto, e pulsava de tesão. Ele se tocava, com a a mão esquerda, fazendo movimentos de cima para baixo, aliviando o desejo que sentia pela garota dos olhos acinzentados. Estava se masturbando pensando na Yoshita, e ele sorri de canto quando se da conta disso.
Ele continuava os movimentos, mordendo o lábio inferior, lembrando do corpo dela junto ao dele, e aquele perfume doce que ela usava, ele estava cada vez mais com tesão, e apenas se masturbar não estava aliviando, principalmente quando a imagem da S/N gozando após o oral invadiu a cabeça do Haruchiyo.
Sanzu estava quase lá, e respirava pesado. E não havia mais nada em sua mente, nada além da S/N nua sendo fodida por ele, era apenas isso que ele queria, afinal, ele não era de se apegar por garotas assim, e claro que com a S/N não seria diferente, seria apenas sexo e depois disso ele já teria a esquecido.
Sanzu finalmente chegou ao ápice, respirando fundo e terminando o banho.
Saindo do banheiro enrolado em uma toalha na cintura, Sanzu procurava roupas em seu guarda-roupa. Ele se considerava um homem vaidoso, e por incrível que pareça, ele era organizado. Ele se arrumava em frente ao espelho, fechando os botões da camisa branca e apertando o nó da gravata, Mikey o havia chamado para uma reunião, por isso havia acordado cedo.
Estava pronto. E sua BMW a esperava estacionada em frente ao cassino.
- Já está saindo? - Senju diz ao se aproximar usando roupas de academia, ela sempre corria pela manhã.
- Mikey e suas reuniões pela manhã - Sanzu revira os olhos - Diga aos Haitani que fui para lá, caso perguntem por mim e cuide das coisas lá embaixo - ele diz se referindo a fabricação das drogas.
- Certo, e vou querer um aumento, hoje tem coisa demais para fazer - ela ri, brincando e o Sanzu sorri de lado.
- Irei pensar no seu caso - ele pisca, entrando no carro.
O trânsito estava calmo, e o Haruchiyo estava surpreso com isso, assim ele não se atrasaria para a reunião repentina do Manjiro.
Sanzu não via motivos para essa reunião, mas já tinha em mente o que estaria incomodando o Mikey para convocá-lo logo cedo.- Bom dia, Ayumi - ele fala com a loira que estava andando pelo corredor, ela era uma secretária eficiente e usava uma saia colada e curta, com certeza aquilo não era apropriado para essa função, mas aquilo agradou os olhos do Haruchiyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18
FanfictionCapa feita por: @trashmagicss Dinheiro e apostas, essa era a sua vida. Cassinos e casas de jogos diferentes noite após noite e a cada aposta ganha, uma parte de seus problemas pareciam evaporar. Era uma boa jogadora, todos falavam, mas só isso...