- PAI?
- S/N - ele sorri de canto a canto, e os olhos dele brilhavam com lágrimas querendo cair - É você mesmo!
Você o encarava completamente imóvel, sua boca entreaberta, não conseguia falar e nem esboçar alguma reação. Era ele, depois de tanto tempo você o via novamente.
As pessoas ao redor observavam confusas, mas a confusão estampada naqueles rostos não se comparava a confusão que estava a sua mente. Você queria sair dali mas nem mover seu corpo você conseguia.
Ele vem em sua direção, provavelmente iria abraça-la.
- NÃO! - um grito sai de sua boca, e você anda para trás, afastando-se de forma desajeitada, batendo na moto em que estava.
- Yoshita! Você foi incrível! - Sanzu chega sorridente, e assim como os outros, logo sua expressão se transforma em confusão.
Ele encarava você e logo em seguida olhava para aquele homem. Pela expressão que fizera, era óbvio que ele havia notado a semelhança.
- O que foi Tadashi? - Um cara fala aproximando-se de seu pai.
- Espera aí, esse é o Tadashi... - Sanzu falava baixo, perto de você - E ele é o...
- Eu não sei quem é esse homem! - Você cospe as palavras, sentindo seu estômago revirar.
Rapidamente você se vira, estava prestes a subir na moto quando o Sanzu segura o seu braço.
- O que vai fazer? - ele parecia preocupado.
- Me solta, Haruchiyo! - Diz puxando o braço com força, soltando-se e em seguida colocando o capacete.
E sem mais nenhum aviso, você sai em arrancada. Escutando ambos gritarem o seu nome.
Você queria ir embora, e mais importante que isso, você não queria que o Kai o visse.
- KAI! - Você freia a moto bruscamente quando o vê junto do Kakucho, eles estavam bebendo juntos.
- Yoshita! Afinal você ganhou ou não? Não quero perder cem mil por sua culpa - Kakucho diz rindo e você apenas o ignora.
- Vamos embora agora! - Diz olhando para seu irmão.
- Aconteceu algo? - ele diz se aproximando.
- Apenas suba aqui e vamos embora! Eu explico depois - Você fala desesperada, precisava correr dali o mais rápido.
- E o Sanzu? - Kakucho que fala dessa vez.
- Acho que você pode ir embora apenas com ele, vamos embora Kai - Você diz ríspida. Não queria agir assim, mas sua cabeça estava uma bagunça.
- Okay! - Seu irmão sobe na moto sem pestanejar, pra sua sorte ele havia obedecido - Estou sem capacete, vai devagar, tá?
Ele diz isso e mesmo escutando você sai em velocidade. E você o sente agarrar sua cintura, apertando seu corpo com força, segurando-se enquanto você acelerava cada vez mais ignorando o perigo que corriam.
Sua cabeça estava a mil. Depois de todo esse tempo você encarava aquele olhar acinzentado idêntico aos seus e de seu irmão. E olhando para ele, tudo o que você passou e sofreu, se passou em sua cabeça como um filme, como uma lembrança, e coisas que você queria ter esquecido e superado, voltaram a tona.
Quando ele foi embora por algum motivo, você ainda tinha a esperança em vê-lo voltar. Imaginava como seria quando ele voltasse. Iria chorar de felicidade e iria abraça-lo, e assim tudo ficaria bem. Era isso que você torcia para acontecer, e era isso que você dizia ao seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18
FanfictionCapa feita por: @trashmagicss Dinheiro e apostas, essa era a sua vida. Cassinos e casas de jogos diferentes noite após noite e a cada aposta ganha, uma parte de seus problemas pareciam evaporar. Era uma boa jogadora, todos falavam, mas só isso...