- S/n? - A voz do Kai ecoava na sua mente - S/n? O que aconteceu?
Você havia saído correndo daquele lugar, logo após o Sanzu a mandar embora, você só correu o mais rápido possível, não queria nem imaginar a possibilidade do Haruchiyo mudar de ideia e vir atrás de você.
Então você só correu, deixando sua moto para trás, ela havia ficado estacionada lá desde a noite passada, mas você não tinha as chaves, então seria inútil. Correr foi a maneira mais rápida que você havia encontrado, estava desesperada. A Bonten ficava distante da sua casa, então jogou os saltos que usava, queria correr mais rápido. Você suava, sentindo a pele gelada, o vento soprava frio por todo o seu corpo, você tremia de medo e também de frio.
Quando chegou no bairro que morava, seus pés já não aguentavam o peso de seu corpo, subir as escadas para a sua casa estava te desgastando, seu corpo doía e você arrastava-se segurando no corrimão, até que finalmente chegou a porta de sua casa, mas alí você desabou.
- S/n? Por que está aqui fora? Está machucada? - Você escutava tudo o que seu irmão falava, mas te faltavam forças para responder.
Você sentiu seu corpo sendo puxado, o Kai te arrastava para dentro de casa, te colocando no sofá. Você estava exausta, mas só de ouvir a voz do Kai, você sentiu-se segura, estava em casa.
- preciso de um banho - você fala tossindo e sentindo dor.
- Vem, te ajudo
O Kai a ajuda no banheiro, e logo após o banho ele a deita na cama, e alí você pode adormecer, sentindo o cheiro de sua casa, estava confortável, mesmo aquela cama não sendo a melhor do mundo, você adormeceu como se estivesse nas nuvens.
---------
- Você está melhor? - O Kai pergunta assim que você abre os olhos
- Que horas são? - você diz levantando aos poucos, olhando para o Kai, ele estava com uma expressão preocupada.
- Que bom que voltou! - O Kai pula em um abraço, apertando seu corpo contra o dele, era quente e confortável, e você não conseguia evitar as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.
- Estava preocupado! - ele diz te soltando do abraço - Está chorando? - ele pergunta ao ver as lágrimas descendo pelas suas bochechas.
- Não, claro que não - Você fala enxugando seu rosto com a blusa que vestia - Você sabe que eu não choro.
- O que aconteceu, mana?
"Mana"
Como era bom ouvir aquilo novamente, o Kai não a chamava assim a muito tempo, não a chamava assim desde que seu pai havia partido, ele quem o havia acostumado a te chamar assim.
- Não precisa se preocupar, estou bem! - você mentiu, claro que não estava bem.
- Tem certeza? Fiquei aflito em não te ver na cama hoje pela manhã, e quando abri a porta da frente...
- Desculpa te preocupar, mas não é a primeira vez que sumo assim, né? - você sorri fraco
- Estava com o Hanma? - ele pergunta revirando os olhos
- Sim, estava com ele - você mentiu novamente
- Vocês transam violento assim?
- Como? - você pergunta confusa e franzindo a testa
- É tão violento ao ponto de você voltar quase sem roupa e com hematomas no corpo?
- Kai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18
FanfictionCapa feita por: @trashmagicss Dinheiro e apostas, essa era a sua vida. Cassinos e casas de jogos diferentes noite após noite e a cada aposta ganha, uma parte de seus problemas pareciam evaporar. Era uma boa jogadora, todos falavam, mas só isso...