Você virava de um lado para o outro, estava acordando, a dor em seu corpo ainda estava presente, porém não como antes. Você havia dormido em um total silêncio, que a fez descansar e relaxar os músculos doloridos.
Seus olhos abrem e fecham lentamente, e o que enxerga é apenas uma silhueta sentada a sua frente, e logo lembrou-se do que havia acontecido... Você esperava acordar daquele sonho, que na realidade era um pesadelo, mas não, aquilo não tinha sido um sonho, a dor que ainda sentia era real demais, e a pessoa parada a sua frente também era real.- Dormiu bem? - A pessoa fala, sentada na cadeira, a observando acordar
Você não reconhecia a voz rouca que falava e tampouco enxergava completamente a pessoa a sua frente, mas aos poucos, forçando a visão, você consegue enxergar, e a silhueta transforma-se em uma imagem clara e nítida.
Sanzu.
- Ainda parece cansada - ele fala sorrindo de lado, não tirando os olhos sobre você
Você permanecia calada, simplesmente não queria falar com ele, ir embora era apenas o que desejava.
- Peço desculpas por fazê-la esperar tanto... Se bem que você estava dormindo - Ele da de ombros, passando a mão pelos cabelos rosas.
Ele estava com uma roupa diferente da que usava pela manhã, o terno roxo elegante que usava anteriormente, tinha sido trocado por uma simples calça de moletom e uma camiseta branca, ele tinha uma aparência cansada naquele momento, e seus olhos azuis a observava, sem desviar a atenção.
- O que foi? O Haitani arrancou sua língua? - Ele apoia os cotovelos na cama, entrelaçando os dedos e apoiando o queixo sobre eles, aproximando-se de você.
E em um sobressalto rápido, você se afasta do Haruchiyo, não sabia quais eram as intenções dele e muito menos entendia aquela aproximação tão repentina.
- Eu quero ir embora! - você finalmente fala, levantando-se da cama.
- Ah sim... Mas antes precisará pentear o cabelo - Ele fala segurando um sorriso de lado, e você logo se vira para o espelho do guarda roupa, seus cabelos escuros estavam totalmente amassados, e com certeza com muitos nós.
- Por que me olhava enquanto eu dormia?
- Na verdade... Cheguei aqui a alguns minutos, você acordou logo após... - ele fala jogando seu corpo para trás, acomodando-se novamente na cadeira - E finalmente poderemos conversar, estava ocupado pela manhã.
- Não tenho nada para conversar com você! Apenas tenho que ir para casa
- E quem disse você não irá pra casa? - Ele sai da cadeira, caminhando em sua direção - Mas antes preciso mesmo conversar com a Dama de copas - Ele fala próximo ao seu corpo, levantando uma das alças do vestido que estava caída sobre o seu braço.
- Não toca em mim! - Você fala, dando passos para trás e o Haruchiyo apenas assente, afastando-se de você, indo em direção a porta, e sinalizando com a mão para segui-lo até a sala.
Você o segue, enquanto tenta pentear os cabelos com os próprios dedos na tentativa de deixá-los menos bagunçados
- Pelo que vejo, a Senju cuidou bem de você... Ela não tinha ordens para desamarrar você, e o fez mesmo assim - ele fala olhando para você e logo em seguida para a cadeira e as cordas que ainda estavam na sala.
- É só me amarrar novamente... Se estiver insatisfeito com a atitude dela - Você fala, fazendo o Haruchiyo dar risadas
- Você quer ser amarrada por mim? - Ele pergunta sorrindo de lado, e você revira os olhos, sentindo o duplo sentido da frase que acabou de dizer
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18
FanfictionCapa feita por: @trashmagicss Dinheiro e apostas, essa era a sua vida. Cassinos e casas de jogos diferentes noite após noite e a cada aposta ganha, uma parte de seus problemas pareciam evaporar. Era uma boa jogadora, todos falavam, mas só isso...