Você estaciona a moto em frente onde morava. Já estava de noite, e a rua estava mal iluminada.
Você desce da moto, tirando o capacete e a jaqueta que usava, e girando a chave no ar, você anda em direção ao portão, e após abri-lo, seu corpo é rapidamente puxado e prensado contra a parede ao lado. E com uma reação automática de defesa, você soca a pessoa que estava a sua frente, fazendo-a cambalear pra trás.- Calma, Yoshita! Sou eu! - a pessoa fala tirando o capuz que usava
- Hanma... Se eu soubesse que era você, teria socado com mais força. O que faz aqui?
- Estou te observando
- Hein? Você tá louco? Não temos mais nenhuma ligação para você vir atrás de mim.
- Claro que não, você está na Bonten afinal - ele fala olhando para a tatuagem entre seus seios.
- Sim! Estou na Bonten agora, e não te devo mais nenhuma explicação.
- Na verdade, você deve sim! Ainda está morando nesta casa, que é do Kisaki, e ele sabe que você ainda está aqui, e está furioso por isso.
- E por que ele ainda não veio me tirar?
- Porque ele me mandou fazer isso - ele cruza os braços.
- Ótimo! Tire-me daqui então - você o encara e ele ri
- Você nunca facilita as coisas né garota?
- As coisas que nunca foram fáceis pra mim, Hanma.
- Eu só não quero expulsar você daqui, sabendo que não tem para onde ir.
- Preocupado comigo? - ele apenas assente e você ri de lado - Que engraçado, você sempre soube sobre o meu pai, sempre soube o quanto eu sofria e agora me diz que está preocupado?
- Eu sabia sobre você desde o início, desde que entrou para a Tenjiku, e claro que o Kisaki também, mas acredite, não lhe contei nada para o seu próprio bem, e para lhe proteger.
- Claro, até porque se tivessem me contado eu não iria aceitar trabalhar para o homem que matou o meu pai!
- Exato! Mas também porque você não merecia sofrer ainda mais.
- Vai se fuder Hanma! Eu te conheço bem, e você é igual ao Kisaki, senão pior, por isso que é o braço direito dele.
- Você não vai mesmo acreditar em mim? Mesmo depois de livrar a sua barra do Kisaki várias vezes, e estou fazendo isso mais uma vez.
- Agradeço por isso, não sou tão ingrata, mas nunca pedi para que você me ajudasse.
- Eu sei disso, apenas te ajudava por que queria. E saia o mais depressa possível daqui, não sei o que o Kisaki fará a você caso permaneça.
- Vá para o inferno Hanma, você e toda a Tenjiku. E não me procure mais.
- Como quiser, Yoshita! Apenas queria te avisar... - ele vira-se e vai embora.
Você respira fundo, e após guardar sua moto, você entra, subindo as escadas até chegar na sua casa. E ao chegar em casa, você apenas entra em seu quarto, se jogando na cama, e adormecendo.
------------------
Seu telefone tocava. E isso a acordou. Com calma você se levantava, calçando as sandálias, prendendo o cabelo e indo em direção ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18
FanfictionCapa feita por: @trashmagicss Dinheiro e apostas, essa era a sua vida. Cassinos e casas de jogos diferentes noite após noite e a cada aposta ganha, uma parte de seus problemas pareciam evaporar. Era uma boa jogadora, todos falavam, mas só isso...