Você havia acabado de acordar. E olhava o Sanzu ao seu lado que dormia profundamente. Ele era tão lindo, até mesmo dormindo.
Você estava com medo de o acordar, mas não conseguia se conter e começou a fazer carinho naqueles cabelos rosas. O peito dele subia e descia na respiração, e alguns fios de cabelos caindo em seu rosto o deixavam tão fofo.
- Bom dia - você fala baixinho para não o acordar e continua a fazer carinho nele e nas cicatrizes nos cantos dos lábios.
Levantando devagar você vestia apenas a lingerie da noite anterior. E alongando o corpo, você vai até a varanda do quarto. Saindo e vendo a bela vista que aquele hotel a proporcionava. Estava pensando na noite que passou. Tudo foi tão surreal que você estava pensando viver uma história de livro de romance. O Sanzu sempre conseguia a surpreender. E você cora ao lembrar do sexo maravilhoso que tiveram.
Pela primeira vez você sentia-se amada de verdade num relacionamento. E estava amando viver isso. Você respira fundo e sorri, lembrando que podia pedir café da manhã. Estava com fome, e com certeza o Sanzu iria acordar com fome também. E após fazer o pedido, você apenas volta a admirar a vista. Dançando e cantando sozinha mesmo sem música. Sentia-se tão leve e esperava o Haruchiyo acordar.
Você estava na varanda quando escuta vozes. Na verdade, eram grunhidos e sussurros. E logo você volta para o quarto, e depara-se com o Sanzu debatendo-se na cama. Você nem mesmo pensou e correu para acalma-lo.
- Ei ei, vem cá! - Você senta ao lado dele segurando em sua mão. Ele estava suado e lágrimas molhavam o seu rosto - Está tudo bem! Eu estou aqui com você, foi só uma lembrança ruim. Você estava preocupada. Mesmo já sabendo lidar com situações desse tipo por causa do Kai, ainda assim ver uma pessoa em desespero por causa de um pesadelo era agoniante.
E infelizmente não era "só uma lembrança ruim" como você mesma havia dito. Ele provavelmente estava tendo um pesadelo com a morte da mãe. Você não imaginava o quanto isso era doloroso pra ele, pois mesmo também perdendo sua mãe no passado, as circunstâncias da morte da mãe do Haruchiyo havia sido traumática.
Você queria poder fazer muito mais. Mas sabia que por agora só tinha que o abraçar e demonstrar seu apoio.
- Estou aqui Sanzu, escuta minha voz - você passa a mão pelos cabelos dele enquanto a outra apertava a mão dele com força - Vai ficar tudo bem, acorda por favor!
Você falava com calma por mais que estivesse preocupada. Quando o Haruchiyo finalmente havia lhe contado sobre o seu passado e sobre a morte de sua mãe, você finalmente pode entende-lo. E enquanto ele contava, você sentiu seu estômago embrulhar. Ele era apenas uma criança e foi obrigado a se tornar um adulto pois estava sozinho.
Tudo isso havia acontecido a anos atrás. E agora Sanzu já era um adulto de quase trinta anos. Mas que tem o "eu" criança ferido dentro de si por causa de um trauma enraizado. Trauma esse que ele havia pensado ter superado com o uso de drogas.
E para seu alívio, ele acorda. Com a respiração ofegante e assustado.
- S/N! - ele exclama e se senta na cama a olhando com o semblante cansado. Aparentemente ele não havia dormido nada bem.
E antes que você pudesse falar algo, Sanzu se joga em seus braços. Abraçando seu corpo e buscando conforto. Você não fala nada, apenas o abraça de volta. Apoiando a cabeça dele em seu ombro.
- Estou aqui... Foi um pesadelo né? - você pergunta e ele assente, afastando do abraço.
- Sim, foi - ele diz sentando na cama passando a mão pelos próprios cabelos bagunçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18
FanfictionCapa feita por: @trashmagicss Dinheiro e apostas, essa era a sua vida. Cassinos e casas de jogos diferentes noite após noite e a cada aposta ganha, uma parte de seus problemas pareciam evaporar. Era uma boa jogadora, todos falavam, mas só isso...