Capítulo 6

9K 754 952
                                    


O Ran puxava você pela mão, vocês atravessavam o salão cheio de pessoas, elas jogavam com concentração, você até queria estar alí, apostando e tomando vinho, enquanto ganhava mais uma partida e observava o rosto de decepção do oponente a sua frente. Mas sabia que não estava alí pra isso, precisava conseguir as informações, e o cara que iria fornecer essas informações, estava a sua frente, a puxando delicadamente, levando-a em direção a um elevador.

- Para onde estamos indo exatamente? - Fala ao entrar no elevador

- Você pediu um lugar reservado, não? - ele sorri de lado

- Sim, mas é que... - "Droga s/n, não amarela agora" você pensa.

Aqueles olhos roxos pareciam olhar no fundo de sua alma, era inevitável não ficar intimidada, mas você tentava não deixar isso transparecer.

- Não tenha medo... - O Haitani fala aproximando-se do seu corpo, e você podia sentir o seu perfume misturado ao cheiro forte de cigarro.
- Apenas te levarei a minha casa, e não farei nada, ao menos que queira - Ele finalmente coloca a mão na sua cintura, puxando-a para si e beijando seu pescoço, fazendo um frio percorrer pela sua barriga.

- Eu não tenho medo, Ran! - você diz entrelaçando os braços por volta do pescoço do Haitani, beijando seus lábios enquanto suas unhas apertavam a nuca do Ran.

Ele rapidamente aperta a sua cintura com força, ele parecia querer sentir cada vez mais o seu gosto, seus corpos estavam colados e você podia sentir a ereção do Ran roçando logo abaixo de sua barriga. A suas respirações estavam ofegantes, mas cada vez o beijo ficava mais quente, Ran Haitani beijava muito bem, e você estava curiosa pra saber em o que mais ele seria bom.

A porta do elevador se abre, e vocês pararam de se beijar bruscamente, mas não havia ninguém ali, apenas vocês.

- Chegamos! - Ele sai do elevador e você sai logo em seguida.

Você o segue por um pequeno corredor, e logo param em frente a uma porta preta, o Ran tira umas chaves do bolso esquerdo usando as mesmas para abrir a porta, fazendo sinal para você entrar.

- Bem vinda a minha residência, senhorita!

Você entra na casa, e fica surpresa ao ver uma casa extremamente luxuosa e organizada.

- Caralho! Só um único quadro desse pagaria o aluguel da minha casa por um ano inteiro! Ou até bem mais... - Você fala ao ver os vários quadros e pinturas na parede.

A casa do Ran definitivamente parecia com um museu, porém um bem mais moderno e luxuoso, a sala com paredes de cor de vinho eram totalmente decoradas com artigos antigos e provavelmente caríssimos, quadros, pinturas, vasos e outros artigos de decoração em cima dos móveis, deixando o local com aparência única.

- Você não me parece do tipo que aprecia a arte - Ele fala ao vê-la observar tudo aquilo

- Falo o mesmo de você - Você fala sorrindo - Mas de fato não aprecio tanto, mas é bonito de se ver. - Você diz simplesmente tocando em algumas coisas dali.

- Cuidado ao tocar, algumas coisas daqui valem mais que a sua vida - ele sorri debochado.

- Esses artigos me lembraram a infância, eu amava ir à museus em viagens de escola, e tudo isso daqui parece ter sido selecionado muito bem...

- Sim... Eu sou bastante seletivo nesse aspecto, eu gosto de apreciar as melhores obras de arte.

- E aqui nesta sala, qual a obra de arte que mais gosta de apreciar? - O Haitani sorri com sua pergunta.

𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora