Estava na moto com o Haitani a caminho do lugar onde aconteceria essa tal corrida.
Ele acelerava a moto cada vez mais, estava com pressa. E conforme passavam rapidamente pelas ruas iluminadas de Las Vegas, você se perguntava o porquê agiu daquela maneira para provocar raiva no Haruchiyo. E a resposta era bem simples: ciúmes.
Por mais que odiasse admitir tal fato, você sentia sim ciúmes do Sanzu. E agiu daquela maneira justamente para ele sentir o mesmo que você. E olhando as luzes borradas ao seu redor, devido a velocidade em que estavam, você pensava no quão sua atitude fora precipitada e talvez infantil.
Você queria tê-lo ignorado ou o dispensado. Afinal já fizera isso com tantos outros caras, mas por quê com o Haruchiyo parecia ser tão difícil? Por que simplesmente você não conseguia o largar?
"Ele é diferente dos outros" você pensa e sorri.
Uma frase totalmente clichê mas que se aplica ao Haruchiyo. Ele de fato era diferente de qualquer outro que você já ficou.
Ele provocou em você sensações as quais ainda não conhecia. Sensações que você pensava que só seria possível sentir se estivesse chapada. E no começo, quando entrou na Bonten, você queria decifra-lo, e seria apenas isso, pois o Sanzu lhe despertava curiosidade, ele era intrigante.
Mas o modo de vida do Haruchiyo, a maneira que ele se comporta, a necessidade de viver intensamente, as drogas, a ambição, a adrenalina que você amava sentir quando estava com ele... Você já não queria mais o decifrar ou o entender. Você queria apenas sentir.
O sentir de todas as formas possíveis.
E de repente você percebe aos poucos que os jogos de azar já não são mais o seu único vício. E largar um vício, seja ele qual for, é extremamente difícil.
- Chegamos, Yoshita! - Ran fala estacionando a moto e te tirando dos pensamentos.
- Maravilha - você desce da moto e o entrega o capacete.
- Vamos por aqui, Rindou e os outros devem estar nesse lado - ele fala estendendo a mão para você - É melhor segurar na minha mão, tem muita gente aqui, e nem todas são legais - ele sorri de lado.
- Eu hein - você diz entrelaçando sua mão com a do Haitani.
E ele não mentiu quando disse que tinha muita gente no local. Estava completamente lotado.
O lugar ficava um pouco afastado do centro da cidade. E quando o Rindou falou em corrida, você havia de fato imaginado uma pista de corrida e arquibancadas, mas aparentemente tudo acontecia alí mesmo na rua.
- Essas corridas não são perigosas? - você pergunta
- Claro que são, e é por isso que são divertidas.
Ran e você andavam na calçada, e a todo momento carros chegavam no local.
- Parece que vai começar, os carros já estão se posicionando e...
- EI! - grita uma voz familiar - Estamos aqui! - grita novamente e você olha para o outro lado, e lá estava o Kai e a Senju.
- Onde estão os outros? - você pergunta assim que atravessam a rua, juntando-se a eles.
- Foram fazer apostas e buscar bebidas - Senju diz apontando para a frente, e você não conseguia enxergar direito, mas alí na frente parecia haver um casa onde as pessoas iam para dar seus palpites.
- É uma casa de apostas? - você pergunta e a Senju assente.
- Vou atrás do Rindou e dos outros, voce quer beber alguma coisa, Yoshita? - Ran pergunta olhando para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18
FanfictionCapa feita por: @trashmagicss Dinheiro e apostas, essa era a sua vida. Cassinos e casas de jogos diferentes noite após noite e a cada aposta ganha, uma parte de seus problemas pareciam evaporar. Era uma boa jogadora, todos falavam, mas só isso...